Vanessa POV
Alguém estava cá em casa, acordei com os berros do meu irmão.
Eu não conseguia perceber o que diziam pelo facto da porta estar fechada e da conversa ser no andar de baixo.
Eu não queria ir ver quem era mas a curiosidade estava a consumir-me e podia ser alguém importante.
Decidi abrir a porta e percebi que a outra voz era o Harry. Não consigo perceber o porquê de ele estar aqui, eu disse-lhe que estava tudo bem e que ficava bem, se acontecesse algo que ligava.- Edward, vai embora, antes que fiques sem dentes está bem? - pelo que percebo a conversa não é nada boa e não está a levar um rumo nada bom.
- Não tenho medo de ti Tomlinson. - merda, isto não pode estar a acontecer. Eu vou intervir, é melhor.
- Mas... - o meu irmão ia começar a falar quando eu desço pelas escadas abaixo a berrar como se o meu ídolo estivesse ali mesmo à frente.
- HARRY? HARRY? OMG HARRY ESTÁS AQUI. - pulei para o colo do Harry. Olhei de relance para Louis e ele estava a rolar os olhos.
- Bem ok podem parar. - Louis resmunga.
- O que estás a fazer aqui Harry?
- Já não vinha aqui à um tempo e eu queria ver se tinhas chegado bem a casa. Foi só isso.
Louis POV
Claro, "já não vinha aqui à um tempo e eu queria ver se tinhas chegado bem a casa". Acho que é mais "vim cá chatear o teu irmão e acusa-lo de um crime". Juro que não percebo qual é a ideia dele.
- Está bem. Queres ficar para jantar? - não Vanessa Tomlinson, tu não fizeste isso.
- Se não incomodar.
Vanessa olha para mim à espera de resposta.
- Estás a olhar para mim porquê? É obvio que ele me incomoda vanessa, e tu sabes.
- Ok Harry. Ficas. Encomenda-mos uma pizza visto que eu não sei cozinhar e o meu querido maninho não está com disposição para fazer comida.
- Está bem. Como queiras.
A Vanessa vai ligar para o número das pizzas e deixa-me sozinho de novo com este caralho.
- Louis, podemos falar calmamente. - Harry pede com calma.
- Não há nada para falar Harry.
- Há sim Louis, e tu sabes.
- Vieste a minha casa, chamar-me criminoso, tocar no meu ponto fraco e ainda te armas em forte e agora dizes-me que temos algo para falar?
Harry levanta-se, caminha até mim e abraça-me.
- Eu tenho saudades nossas Boo Bear.
******
ESTOU DE VOLTAAAAAAA!
São quase duas da manhã e eu estou deitada na cama a atualizar uma fic que não é atualizada à 4 meses. I know babes, i'm sorry.
Não não tenho uma justificação para o ocorrido mas desculpem.
Está uma merda e isto está a fugir muito ao que eu tinha em mente mas pronto.
Acho que vou começar a dedicar-me a sério a isto e ya é só.
Obrigada. Kisses, Karoline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
helpless -ltw-
FanfictionEle era feliz. Ele apanhou um trauma. Ele foi abandonado. Ele dizia que não tinha sentimentos. Ele encontrou alguém. Ele acabou feliz. Tal como merecia. - portuguese fanfiction - ESTA HISTÓRIA É ORIGINAL, QUALQUER OUTRA IGUAL É PLÁGIO. Começad...