Eu fui um parvo, um idiota, nunca devia ter feito o que fiz, perdi a única pessoa que tinha, perdi a minha irmã.
Aquelas palavras continuavam a ecoar na minha cabeça como se ela as estivesse a dizer agora, eu nunca pensei que tudo isto se soubesse na escola dela, muito menos que lhe mandavam com isso à cara.
Sinto-me mal, triste, desiludido comigo próprio, quero morrer, quero mesmo.A vanessa logo a seguir da nossa discussão saiu, e não acredito que volte muito rápido, ou se voltar não irá falar comigo.
Nunca antes tínhamos tido uma discussão tão intensa, nunca tínhamos tido discussão aliás, tínhamos as normais, de irmãos, mas nada como esta.-----------
Já passaram 2 dias desde o dia da discussão, e nada de Vanessa.
Eu já esperava que isso acontecesse, mas é muito pior agora que estou a passar por isso. Eu sei que ela está em segurança, possivelmente está em casa do seu melhor amigo, do Harry, Harry Styles, meu ex-melhor amigo, abandono-me quando soube o que fiz, odeio-o, mesmo, mas a minha irmã acha que ele é uma pessoa espetacular e um bom amigo, irónico não é?A porta do meu quarto abre rapidamente interrompendo os meus pensamentos. Vanessa entrou no meu quarto. Ela está com olheiras enormes e com os olhos vermelhos, o que me diz que esteve a chorar, está com umas calças da nike que reconheço serem de harry e uma sweat que eu lhe dei à uns anos atrás. Ela corre até a mim e abraça-me, como se a vida dela dependesse disso, fiquei chocado, mas no entanto retribui.
- Vanessa, o que se passa? - questionei.
- Desculpa, nunca deveria ter dito aquilo, eu adoro-te, és tudo para mim Louis. - tenta dizer no meio de soluços.
- Calma Vanessa, ambos estávamos enervados, é normal, e além disso tudo o que disseste é verdade.
- Eu adoro-te Louis.Ela ficou a abraçar-me, até que adormece. Não estava nada à espera que ela fosse fazer isto, vir e pedir-me desculpa, tão rápido.
Alguém tocou à campainha, achei estranho, porque nunca ninguém vem cá casa, nem mesmo as amigas da Vanessa.
Aproximo-me da porta, e abro, e a minha boca automaticamente abre com choque e o meu punho cerra pela raiva.- Eu não acredito nisto.
------------"------------
heyyy
estou com imensa preguiça, odeio isto.
não sei quando vai sair outro capitulo porque, mais uma vez, eu ando super preguiçosa.
sim, isto está mini, mas é habitual não é?
kisses, karoline
VOCÊ ESTÁ LENDO
helpless -ltw-
FanfictionEle era feliz. Ele apanhou um trauma. Ele foi abandonado. Ele dizia que não tinha sentimentos. Ele encontrou alguém. Ele acabou feliz. Tal como merecia. - portuguese fanfiction - ESTA HISTÓRIA É ORIGINAL, QUALQUER OUTRA IGUAL É PLÁGIO. Começad...