Sim, eu quebrei a promessa que fizera com Vanessa, mas não foi por que me apeteceu, mas sim por pura necessidade, eu precisei de o fazer, não só porque não fumava à imenso tempo, como também necessitei de esquecer os problemas de uma maneira rápida e acessível.
O efeito já tinha passado, já tinha sido à umas horas, estava totalmente sóbrio e a fazer a minha dose de cortes, habitual no meu dia a dia.
Porquê? A minha vida está numa autêntica merda, sou órfão, não tenho amigos, não saio de casa, sou drogado e minto à minha irmã, coisa que ela não merece e todas as imagens daquele dia estão bem vivas na minha cabeça.
Aquele dia...
O dia em que os meus pais morreram, por minha culpa.
O dia em que eu tive a maior bebedeira da minha vida.
O dia em que eu que eu apanhei o meu maior trauma.
O dia em que toda a minha felicidade foi levada.- Sabes mãe eu adoro-te.
- Oh meu querido também te adoro.
- És o melhor pai do mundo!!!
- Nunca poderia ter um filho melhor que tu.
- Vanessa, és uma chata.
- Adoro-te Mano.Sorri para todos.
- LOUIS OLHA A ESTRADA.
E ai já era tarde de mais.
Os meus pais tiveram morte imediata, a vanessa simplesmente ficou ferida como eu.
Eu matei os meus pais.
- PORQUÊ ? PORQUÊ EU? EU MEREÇO ISTO? - grito bem alto libertando todos os
E cortes mais fundos estão a ser desenhados por mim na minha pele, mas mesmo assim, esta dor não é superior à que sinto interiormente.
--*--
A Vanessa tinha acabado de chegar a casa, e como é habitual, conta-me todo o dia dela, desde o primeiro passo fora de casa, até ao último que deu antes de entrar, mas sinceramente eu não ouvi muita coisa, estou demasiado ocupado a pensar se lhe deva contar que quebrei a nossa promessa, tenho medo da sua reação, mas eu irei sentir me mal se não lhe contar, se lhe mentir...
- Louis, ouviste algo do que eu disse? - van interrompe os meus pensamentos.
- Claro que sim! - Não!!!!!
- Não me mintas, o que se passa? - ela chegasse mais perto de mim.
- Vanessa, eu... - eu não consigo.
- Tu... - incentiva-me.
- Eu quebrei a nossa promessa de hoje de manhã.
Olhei-lhe nos olhos, desilusão e tristeza era explícito neles.
- Vanessa eu necessitava, não foi porque simplesmente qu..
- CALA-TE LOUIS. ESTOU FARTA, EU SÓ QUERO VER TE FELIZ E TU FAZES ESTAS COISAS, EU ESTOU FARTA DE TENTAR DAR ALGUM ÂNIMO A ESTA CASA MAS NADA MUDAR. ESTOU FARTA DE OUVIR TODAS AS COISAS HORRÍVEIS QUE DIZEM DA MINHA VIDA, DO GÉNERO "OH OLHA A VANESSA, A ORFÃ PORQUE O IRMÃO NÃO SABE SER ADULTO", "ESTA É A IRMÃ DO DROGADO DO TOMLINSON". ESTOU FARTA DE TI, DESTA CASA, DESTES PROBLEMAS QUE SÃO TODOS CAUSADOS POR TI, TU ÉS MEU IRMÃO E EU ADORO-TE MAS EU NÃO MEREÇO ISTO. EU NÃO CONSIGO MAIS VIVER ASSIM.
E foi com estas palavras, que todo o meu mundo caiu.
-----------"-----------
Tou com sono, com frio e com preguiça, não me apetecia fazer nada, mas fiz um esforço para que este capítulo ficasse alguma coisinha de jeito. Desculpem por algum erro. Obrigada e adeus.
Kisses, karoline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
helpless -ltw-
FanfictionEle era feliz. Ele apanhou um trauma. Ele foi abandonado. Ele dizia que não tinha sentimentos. Ele encontrou alguém. Ele acabou feliz. Tal como merecia. - portuguese fanfiction - ESTA HISTÓRIA É ORIGINAL, QUALQUER OUTRA IGUAL É PLÁGIO. Começad...