Acordei a suar e a gritar como todas as noites. Os pesadelos nunca mais me largaram desde aquele dia. Por muita medicação que tome nunca me deixam. Começo a achar que tenho uma espécie de demônio a viver dentro de mim que decide acordar e invadir os meus sonos.
- Louis, calma, foi um pesadelo. - van informa-me como se eu não soubesse.
- Eu sei vanessa, não precisas de dizer. - respondi rude, como sempre.
- Dorme, eu fico contigo.
- Desculpa, por tudo. - digo.
Ela adormece.
A minha irmã, Vanessa, é a única que tenho comigo, que não partiu, que não me deixou e esteve sempre aqui para mim. Pode ter apenas 14 anos mas mesmo assim é mais inteligente que eu.
Ela é forte, sempre foi, e tive provas disso quando ela nunca fez nada para além de chorar a partir daquele dia. Nunca teve pesadelos, ou se os teve nunca foram tão maus como os meus porque eu nunca a ouvi gritar ou algo assim, também nunca se cortou como eu faço diariamente, um vicio o qual não consegui deixar como as drogas, sim, drogas, tentei suicidar-me com elas de forma lenta, mas a minha irmã descobriu e nunca mais me deixou tocar nem num cigarro. E mesmo que chorar seja a única coisa que ela faça, não o faz tanto quanto eu, consegue guardar isso para ela e para uns tantos cadernos nos quais escreve tudo o que lhe vem à cabeça, já o tentei fazer mas não deu resultado.Não acabei a universidade, não consegui, estava demasiado deprimido para estudar.
As poucas vezes que saio de casa é para ir comprar comida e qualquer coisa que seja preciso cá em casa.
Não tenho amigos, sou anti-social, e passo os dias enfiado no quarto a ouvir música, com o meu iPod que os meus pais me compraram à dois anos atrás.
Ah os meus pais, que saudades deles.
Bem vindos ao meu mundo.
Deprimido e Rude,
Louis William Tomlinson.
----------------"-----------------
Bem isto é mais uma introdução, um pouco da história do louis.
Pequeno, hbastante, mas eu não consigo escrever cenas grandes, sorry.
Então é isto, amanhã talvez ponha o 2º.
Kisses, karoline 😘✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
helpless -ltw-
FanfictionEle era feliz. Ele apanhou um trauma. Ele foi abandonado. Ele dizia que não tinha sentimentos. Ele encontrou alguém. Ele acabou feliz. Tal como merecia. - portuguese fanfiction - ESTA HISTÓRIA É ORIGINAL, QUALQUER OUTRA IGUAL É PLÁGIO. Começad...