Ainda seria um tempo bom aquele em que os dois kaijus se encontravam voando, especialmente para Rodan. O pterossauro sentia-se vulnerável e fraco sempre que se encontrava por um período muito longo no solo, sem ser em um vulcão, adorava voar e cortar os céus de forma a pouco se importar ao mundo ao redor. E no meio de seus devaneios acabará por se interessar mais em ter boas sensações do que realmente se importar ao ambiente ao redor, quase esquecendo-se totalmente de Mothra.
Ele voava a frente da mesma enquanto abria suas enormes asas completamente, dando uma planada, antes de começar um pequeno show aéreo na frente de Mothra, ele voava em alguns círculos e em movimentos de saca-rolha para cima e para baixo antes de retornar a pose “tradicional” para em sequência dar alguns “mortais” no ar sorrindo para si enquanto divertia-se executando cada movimento com perfeição e com uma leve delicadeza necessária para que eles não saíssem ruins.
A mariposa que percebeu as ações superficiais do parceiro, deitou levemente a cabeça de lado, curiosa e confusa sobre o que ele estava fazendo, parando para voar de forma mais simples e observando com surpresa seus movimentos.
– Wow… nunca vi Rodan fazendo algo assim semelhante antes… – pensou, surpresa com o que ele fazia. – Ei! Rodan! – proclamou para chamar sua atenção, voando em sua direção.
– Ehn?! - olhou para trás recebendo um pequeno susto ao se lembrar que Mothra estaria vendo, o que o fez em questão de segundos ficar extremamente envergonhado enquanto se aproximava da mesma. - Que houve Cariño? Se machucou?!
Ela riu levemente quando se aproximou mais um pouco dele antes do próprio já fazer sozinho; balançando suas garras.
– não! Está tudo bem! Eu te chamei apenas por que queria saber o que foi aquilo que você fez… foi… fantástico! – deixou as garras superiores perto de seu rosto, com os olhos brilhando fortemente.
– A-ah…Hehehe, não foi nada demais não, Cariño. É que senti falta do céus e eu meio que extrapolei um pouco quando senti ele de novo nas asas. - comentava envergonhado sentindo as garras de Mothra em seu rosto esquentando-se um pouco. - Eu também senti falta de como era esticar as asas mais do alguns metros.
– haha! Sem problemas, alcançamos mais o limite pela sensação da alegria constante de reviver uma memória antiga e saudade formidável; além de também ser uma ótima maneira de descansar desde daquele dia do subsolo. – ela riu baixo enquanto flutuou para ficar ao seu lado.
– Eu sei disso, não é atoa que adoro ela. – sorriu levemente olhando Mothra ficar ao seu lado enquanto voavam logo tendo um pensamento e engolindo em seco. - Mothra…Você sente falta de alguém? Quero dizer já faz um certo tempo que não tem outro além de mim, embora eu goste, eu penso que talvez não goste tanto disso. - comentava em um misto de preocupação pelo bem estar dela e conselho deixando claro que adorava estar com a mesma a olhando de lado apenas com um dos olhos amarelos.
A mariposa parou por alguns instante após a pergunta surpresa do kaiju; não esperando aquilo dele, desviando seu olhar em direção ao pterossauro após seu choque rápido, ela estava pensativa; era verdade que o único kaiju que passou tempo era Rodan ultimamente, mas com quem ela mais poderia ficar? Por algum motivo desconhecido, Godzilla havia a deixado, e todos os kaijus que ela possuía uma relação fixa não estavam presentes e ativos naquele momento. Sua expressão sempre entusiasmada aparentou seriedade naquele instante.
– Talvez… eu esteja sentindo falta de alguns amigos… as coisas vivem bem inativas desde do ataque de King Ghidorah; e logo com essa intriga inteira entre mim e Gojira; a sensação de vazio que sentia só ficou mais forte… mas… apesar disso, isso não me impede de gostar de ficar perto de você. – ela sorriu pequeno olhando a Rodan de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Fire | Rodan x Mothra
RomanceApós a estranha separação de Mothra e Godzilla: os dois governantes da terra. A grande mariposa sentindo-de excluída e abandonada, é encontrada por uma presença surpresa: Rodan. Um kaiju pela qual já lutou pelo seu rei antes, que agora se encontrava...