– Rodan, Olha! – a voz familiarizada de Mothra soou, chamando a atenção do kaiju de chamas que saiu dos seus pensamentos intrusivos ao ouvir Mothra, a olhando confuso.
– Hum? Que houve Cariño? Sentiu algo ruim? - perguntou a ela de modo confuso, apertando levemente os olhos na direção dela buscando alguma resposta para o motivo de sua comoção.
– Não! Olha, uma cachoeira! – apontou animada em direção a cachoeira que avistou a poucos metros de distância.
– Ufa, achei que tinha sentido algo ruim. - comentou com um suspiro aliviado, embora soasse sarcástico, olhando a cachoeira e descendo levemente na direção dela. - Pelo menos agora vai poder tirar a terra desses pelos seus, tá virando até marrom.
– Ei! – exclamou, com um olhar desaprovador em direção a Rodan, seu comentário ácido era só uma provocação para a Mariposa, enquanto a olhava de canto sorrindo maroto com sua reação, com a mariposa logo revirando os olhos.
Após o ato, Rodan logo pousou de forma exageradamente triunfal causando poeira a levantar um pouco, enquanto isso a mariposa pousava de forma mais graciosa e delicada próximo a ele, quase sendo acertada pela poeira responsabilizada pelo parceiro.
– Rodan! – exclamou olhando ao kaiju, indignada com sua ação. – menos, por favor!
– Qualé, eu preciso causar uma entrada magnífica! Se tiver alguém vendo ficará impressionado! - comentava em tom de explicação e defesa enquanto observava Mothra de forma indignada antes de se mover para perto da cachoeira. - Fora que a gente vai jogar uma água mesmo então tá tudo jóia.
– Ou assustado! Isso é informal e desnecessário! – suspirou fundou vendo apenas ele passar perto dela, revirando os olhos. – ainda não acho que seja motivo para o escândalo que tenha feito!
– Mosura mi amore, para de ficar com preocupações por 24 horas! Tente manter a calma e apenas aproveitar um pouco. - falou se virando levemente a ela dando um suspiro. - Olha, Cariño pensa comigo, durante todo esse tempo, quando foi que você pensou em ti? Deveria ter algum tempo mais para si, livre de preocupações do que passar toda hora achando que cometeu algo errado.
Falava aconselhando-a e aproximando da mesma segurando os seus “ombros” de forma terna e calma fazendo um leve carinho neles como se quisesse deixar evidente sua preocupação no estado da Mariposa.
– Hum?! Mas- – ia tentar retrucar, mas sabia que o que Rodan estava dizendo não era mentira… qual foi a última vez que ela realmente se divertiu sem pensar em preocupações com um reinado que nem pertencia mais a ela? Ela mal se lembrava…
A mesma suspirou fundo quando sentia a leve “massagem” de Rodan olhando para baixo.
– Eu… sei… mas é tão difícil…ainda não consigo me acostumar em saber que… eu não sou mais a rainha dos monstros, não mais pelo menos – suspirou profundamente, sendo um ponto sensível dela.
– …Bem, pode não ser oficialmente. Mas sempre será para mim. - comentou encostando seu bico e dando uma lambida carinhosa na sua cabeça sorrindo a mesma logo a puxando em um abraço. - Fora que não acho que alguém vá deixar de te ver como Rainha, não é só por causa do que o paspalhão fez que vão agir diferente contigo.
Ela riu levemente; achando fofo suas tentativas de subir seu alto-astral; mas sabendo que era meio impossível de qualquer maneira.
– Obrigado, eu precisava disso… – ela respondeu com um sorriso alegre em seu rosto parecendo estar animada e contagiante, como o esperado.
– Não há de que, Cariño. - esfregou seu bico na sua cabeça antes de se afastar aos poucos a olhando com um sorriso. - Bem…Que tal irmos aproveitar a cachoeira? Ela tá tão convidativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Fire | Rodan x Mothra
RomanceApós a estranha separação de Mothra e Godzilla: os dois governantes da terra. A grande mariposa sentindo-de excluída e abandonada, é encontrada por uma presença surpresa: Rodan. Um kaiju pela qual já lutou pelo seu rei antes, que agora se encontrava...