— O que você quer? — Haerin perguntou sem muita importância.
— Sou Danielle Marsh, a gente se esbarrou antes...
— Eu sei. — Kang cortou a garota, impedindo-a de prosseguir com a sentença, que Haerin acreditava ficar pior a cada palavra que sairia da boca de Marsh. Digamos que Haerin não se dava bem com pessoas muito animadas.
— Você não é muito amigável, né? — A mais alta provocou rindo.
Haerin apenas a olhou, e então se virou de costa saindo dali.Ela ainda vai ser minha amiga Danielle pensou assistindo novamente a figura pequena de Haerin desaparecer entre o corredor.
Que garota chata Kang pensou enquanto caminhava em direção ao terraço, Por que ela não só me deixa em paz? Haerin não conseguiu parar de pensar nela, e em como a garota conseguiu irritar ela. Pelo simples fato de conversar com ela, Haerin não gosta de conversar, e apenas isso já irrita a garota.
— Pensei que tinha parado. — Uma voz masculina disse, Song Michael, o garoto com mãe americana. Um amigo, e único, de Haerin.
— Eu também pensei. — Ela disse se encostando na grade e tirando uma caixinha de cigarro do bolso.
O garoto pegou um isqueiro e deu para ela, que acendeu o cigarro e começou a fumar.
— Michael.
— Sim, Haerin?
— Quem é aquela garota, a de cabelo castanho enroladinho?
— A Marsh?
— Acho que é.
— Por que? Tá interessada nela? — O garoto perguntou rindo.
— Não.
— Se você aparecer namorando, vou poder dizer que eu já sabia.[...]
O sinal tocou, e Kang se dirigiu até a sala de biologia, ela se sentou no fundo, já sabendo que ninguém sentaria com ela. O coração de Kang parou e a garganta fechou, ela não sabia porque, já que apenas tinha visto Marsh entrar pela porta frontal, a garota olhou ao redor e comprimentou todos que falaram com ela, mas os olhos da mais alta pararam sobre Haerin, e ela não pôde deixar de sorrir.
— Nós encontramos de novo... — Danielle falou se sentando ao lado dela e sorrindo.
— É. — Ela respondeu friamente como sempre.
— Você é boa em biologia? Eu não, com certeza sou de humanas. — Ela diz rindo baixo.
Mas dessa vez, Haerin também riu baixo.
— Sou de exatas.[...]
Todos andavam em direção ao portão, o tempo a cima de suas cabeças começava a fechar. Haerin logo avistou Michael e foi na direção dele.
Danielle que estava seguindo Haerin para ir embora com ela ficou confusa ao ver a garota com um garoto?... Danielle apenas desviou deles quando chegou no portão, indo em direção a casa dela. Haerin viu ela, ela chegou a esticar a mão para chama lá, mas vendo a feição da garota, decidiu deixar ela ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐋𝐇𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐀 - Bbangsaz + Daerin (Cancelada!)
RomanceDanielle Marsh e Pham Hanni queriam chamar atenção das garotas que gostavam, entretanto, essas duas garotas eram populares por serem frias, e por terem um coração de gelo. Hanni e Danielle farão de tudo para descongelar esse coração e logo morar den...