Haerin chegou na escola novamente, dolente como sempre. Escola não era o lugar favorito dela, com toda certeza.
As aulas passaram mais rápido do que ela percebeu, o que era uma coisa boa. A garota foi de certa forma contente, a máquina de refrigerante. Mas logo começou a andar para trás ao ver Danielle Marsh parada na frente da máquina. Haerin não pôde ver o rosto dela, mas assumiu que ela estava enfurecida, pelo simples fato da mão da mais velha estar na cintura.
"Por que eu estou saindo? É só uma garota... É só Danielle Marsh..." Haerin pensava, o que tinha naquela garota que a deixava tão maluca?
Haerin ponderou a ideia de sair e voltar depois, entretanto, quis provar a si mesma que não era nada.
— Oi Haerin... — A Marsh disse ao ver a garota ao lado dela. Ela não disse animada como sempre, sequer olhou para ela.
Kang estranhou o comportamento dela, e olhou para ela.— O que foi? — A mais nova perguntou olhando para a máquina desta vez.
— Meu refrigerante está preso.A garota acreditou que se comprasse um refrigerante, o de Marsh sairia, e foi o que fez. Entretanto, o refrigerante de Haerin saiu, não o de Marsh.
A garota felina empurrou a máquina, e o refrigerante saiu. Haerin se abaixou para pegar e sorriu marota.
— Obrigada por comprar um refrigerante para mim. — Ela sorriu brincando.
— Haerin! Minha Coca-Cola! — Marsh tentou ir atrás de Haerin, que começou a correr.
O corredor se transformou em uma pista de corrida para as duas, que gritavam para saírem da frente.
— O que vocês pensam que estão fazendo? — A voz rouca e feminina, a diretora.
— A Haerin roubou meu refrigerante, eu fui atrás dele. — Marsh se pronuncia, enquanto tenta disfarçar o riso.
— Que nada! O refrigerante era meu. — Haerin diz, numa brincadeira interna das duas.
[ Pequeno porque eu tô doente, mas não quero deixar vocês.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐋𝐇𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐀 - Bbangsaz + Daerin (Cancelada!)
RomanceDanielle Marsh e Pham Hanni queriam chamar atenção das garotas que gostavam, entretanto, essas duas garotas eram populares por serem frias, e por terem um coração de gelo. Hanni e Danielle farão de tudo para descongelar esse coração e logo morar den...