🔺Avisos🔺

65 8 0
                                    

Como eu já disse na descrição, eu não irei dá detalhes sobre a aparência da S/n, então você a imagine da forma que você acha melhor.
(Sim, é importante que você dê uma olhada na descrição.)

Não irei dá detalhes sobre a mãe dela também, então você a imagine da forma que achar melhor também.

Não irei dá um nome a mãe dela, mas ela tera um sobrenome, Greedy.

Ou seja. S/m Greedy.

Quando aparecer S/m, significa que estou falando sobre a mãe da personagem.

Não irei dá detalhes sobre hot.

Ou seja, pode ser sim que em algum momento eu diga que a S/n ficou com algum personagem, mas não irei descrever a cena.

Então se você gosta de ler conteúdos só pelo o hot, aqui não temos isso.

Sobre a S/n

Sei que as pessoas gostam de descrever as personagens bem delicadas ou coisas do tipo, mas eu não vou fazer isso aqui.

A S/n é uma adolescente, ela corre sim o risco de errar, ela não vai ser perfeita.

Os primeiros capítulos vai ser ela ainda criança, logo apos receber sua carta, depois iremos pular para o terceiro ano.

XxxX

Certamente haverá mudanças na história, então não espere algo igual aos livros ou aos filmes, é claro.

Provavelmente irei criar alguns personagens também.

Provavelmente irá ter erros ortográficos, então relevem.

Por enquanto é isso, qualquer coisa volto aqui.
😘

𝕬 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖆 𝕾𝖔𝖓𝖘𝖊𝖗𝖎𝖓𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora