5° Dois anos depois

24 2 1
                                    

💭🕰🐍

Estou indo para meu terceiro ano em Hogwarts. Nesses dois anos aconteceram muitas coisas. Primeiro é o fato de que agora eu e Gina estudamos juntas. Segundo tem haver com ela, e com o garoto de óculos chamado Harry Potter.

Quase surtei quando a Gina simplesmente sumiu, sendo levada para a tal câmera secreta.

Eu a vi estranha pelos corredores, tentava falar com ela mas ela so me afastava, nao não sabia o que fazer, fiquei grata ao Harry quando ele a trouxe de volta.

Ela me falou depois de como o diário do Tom Riddle mexeu com ela, de como ele a manipulava, e de como ela ficou com medo de me envolver nisso. Fiquei um pouco desapontada com ela, queria que ela tivesse confiado em mim, talvez eu tivesse conseguido a ajudar.

O terceiro fato é que, Draco Malfoy me detesta, e adivinha o motivo, por que sou amiga dos Weasley, ele diz que eu sujo a imagem e a reputação da sonserina andando com os weasley.

Grande parte da Sonserina vira a cara para mim, já que gostam de andar atrás do rabo do Draco, já que ele vem de uma família poderosa.

As vezes parece que ele está disputando com os gêmeos, testando minha paciência.

Meu círculo de amizade se resume a Gina, a Luna e ao Neville, eu gosto dele.

Os gêmeos continuam fazendo pegadinhas comigo, mas sinto que nossa relação já não é mas como antes, acho que eles não gostam mesmo da Sonserina.

Mamãe tentou não demonstra que estava abalada pelo fato de que eu estava na casa da Sonserina.

Na verdade, acho que muita coisa não mudou.

𝕬 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖆 𝕾𝖔𝖓𝖘𝖊𝖗𝖎𝖓𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora