Eu mataria Murilo, bem matado.
Quando ele voltasse de sua viagenzinha ridícula para sexo eu iria afoga-lo na piscina ou botar fogo nele tanto faz.
Huff já me chama de sádica mesmo.
Ele fez tudo de errado que poderia fazer, desobedecer a cada ordem dos nossos pais, me deixou por três dias e ainda botou Gustavo como babá. Ele pagaria cara por tudo, Murilo se foderia e dessa vez eu não iria encobertar.
Talvez a pior parte fosse Mioto, o jeito arrogante como me retratava e como em tudo entrávamos em uma discussão infinita de quem sabe mais ou está certo. É claro que eu era a certa e aquela era minha casa, ele devia me respeitar.
Eu havia planejado três dias perfeitos sozinha em casa. Andar pelada pela casa, dormir sem despertador, bolo no almoço, café a hora que eu quisesse, música alta e muito mais.
Eu tomaria banhos longos sem ter que me estressar com Murilo gritando para me apressar do lado de fora, eu comeria meus doces que escondia na gaveta sem preocupações se alguém pediria, eu faria tudo que tinha direito se não fosse esse idiota despravado estar aqui. Eu queria tanto realizar mei sonho de andar pelada pela casa e nadar na piscina sem roupas…
Gustavo Mioto sempre estraga tudo, é o único dom que ele tem ─ além de saber encaixar palavras de duplo sentido em tudo ─ parece até ser divertido para ele me ver á ponto de explodir por sua causa mas eu não cederia, me manteria calma e controlada e ignoraria sua presença.
Mas então uma ideia brilhante surgiu em minha cabecinha pensante, podia parecer loucura cogitar aquilo mas eu precisava tirar algum proveito da situação se passaria assim por três dias.
Eu queria me vingar de Murilo, e fazer Gustavo pensar muito bem antes de aceitar esses fatores que meu irmão lhe pede quando eu estou no meio.
Eu sei algo que Mioto não sabe, sei que ele tem um fraco por mim. – o por que não sei, sempre nos mandamos á merda mas como ele não pensa com a cabeça de cima. – e sei de sua fraqueza na área carnal, então minha brilhante ideia era.
Eu provocaria o fazendo achar que poderia me tocar mas vou esmarga seus sonhos eróticos quando já estiver tão duro que vau implorar, mas eu não vou ceder, vou ver seu sofrimento e aborrecimento rindo. Isso seria uma vingança para Murilo também ele odeia a ideia de mim com alguns de seus amigos babacas e se soubesse que provoquei Gustavo á esse ponto, ficaria uma fera e eu riria em sua cara ensinando a lição.
━━ Ana Flávia! ━━ Ouço a voz de Mioto me chamar no andar de baixo, isso me vez revirar os olhos.
Desço até lá de má vontade esperando que fosse algo muito importante para me fazer descer e dar de cara com o Gustavo.
━━ Que foi? ━━ Peguntei cruzando os braços.
━━ Vocês não jantam nessa casa? Preparei cup noddles. ━━ Ele mostra os corpinhos com macarrão japonês dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ᴡᴏɴᴅᴇʀ | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔︎
Teen Fiction❚ 没! :: 𝗂 𝗐𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 | sʜᴏʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ 𝗼𝗻𝗱𝗲 gustavo precisa passar o fim de semana "cuidado" da irmã do seu melhor amigo, por quem sente atração. Mas até mesmo ana flávia, descobre os benefícios de três dias com gustavo mioto e sua fama de bom...