O9.

1.8K 85 14
                                    

Acordei da melhor maneira possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei da melhor maneira possível. Gustavo tinha seu braço ao meu redor e meu corpo estava colado ao seu.

Troquei seus traços suavemente percebendo como Gustavo parecia angelical enquanto dormia.

━━ Estou assustado com o que você me causa anjo. ━━ Resmugou ainda de olhos fechados.

━━ Eu te acordei? Desculpe eu só…━━ Seus braços me puxaram para mais perto novamente.

━━ Nem ouse se afastar Castela, você é boa demais para mim mas eu quero você por perto, talvez isso soe egoísta mas eu não sou exemplo de nada. ━━ Deu ombros sorrindo em seguida.

Um sorriso preguiçoso logo voltando à fechar os olhos, eu bati em seu ombro para que os abrisse novamente.

━━ Murilo e meus pais chegam amanhã, não acha que podemos fazer coisas mais interessantes do que dormir? ━━ questionei me levantando.

Dormir pelada é libertador.

Peguei algumas peças de roupa no guarda-roupa e as vesti ficando confortável e apressado Gustavo.

━━ Preciso de um banho. ━━ Disse ficando em pé.

Foi mais forte que eu, apenas não consegui desviar meu olhar de seu corpo desprovido de roupas. Eu encarei sem pudor nem mesmo notando fazendo aquilo.

Ao olhar seu membro as lembranças da noite passada foram enchendo minha cabeça e pude até lembrar de como era ótimo tê-lo dentro de mim.

Mas me recompôs assim que Gustavo me encarou e disfarçar juntando as coisas no chão do quarto.

━━ Onde tem toalhas? ━━ Pergunto já no corredor.

━━ No armário do banheiro! ━━ Gritek e logo fui até lá me certificando de que Gustavo havia achado.

Ele estava bisbilhotando o armário a procura de uma toalha, eu ri e me metia em sua frente pegando uma.

Gustavo pegou de bom agrado e quando entrou na banheira percebeu minha presença ainda ali e sorrio confuso.

Eu ainda estava um pouco deslumbrada com ele.

━━ Quer tomar banho Naflavia? ━━ Perguntou com um tom de voz sexual.

Sorri retirando minhas peças de roupa e entrando também na banheira, Gustavo me puxou para seu colo e contive um gemido quando nossas intimidades se tocaram.

━━ Acha que Murilo nós mataria se fizéssemos isso sempre? ━━ Ele perguntou acariciando minhas pernas por debaixo d'água.

━━ Não ligo para Murilo, o único que perder algo com isso é você já que vocês são melhores amigos, eu sou a irmão dele, ele não tem como se livrar de mim. ━━ Disse e dou de ombros despreocupada.

━━ Obrigada pela parte que me toca. ━━ Disse em um tom sarcástico.

━━ Olha.. Acho que o melhor que devemos fazer agora é provar dos pecados um do outro. ━━ Disse sorrindo maliciosa tocando seu membro e o estimulando.

Gustavo fechou os olhos abrindo seus lábios e deixando alguns sons roucos ressoarem, eu nunca havia tido tanto prazer em tocar outra pessoa, mas ele conseguia deixar-me fora de mim com suas feições de prazer.

Não esperei que gozasse, o encaixe seu membro na minha entrada e deslizei sobre seu pau sentindo me preencher por completo.

Ambos soltamos gemidos arrastados e eu comecei a me movimentar em seu colo buscando mais prazer.

Suas mãos estavam firmes em meus quadris me ajudando a ir cada vez mais rápido e fundo, podia sentir minhas pernas fraquejarem mas não parei até que conseguisse atingir meu ápice.

Tinha certeza de que suas digitais ficariam marcadas em meus quadris pelo força que ele os apertava mas sua brutalidade deixava tudo melhor.

Gustavo não era o tipo de cara que gostava de ir lento e calmo, e eu amava isso porque ter um bom sexo forte e bruto com ele era uma das melhores coisas. Nós sempre chegaríamos ao limite juntos e no final estaríamos querendo mais.

Talvez fosse o tempo que passamos apenas alimentando nossas imaginações, agora que não as usamos mais o desejo toma conta da pouca sanidade presente em minha mente quando sinto seu jato forte logo após meu líquido escorrer entre minhas pernas.

━━ E se nós ocultassemos a parte que nós transamos? Ele não iria surtar ou algo do tipo. ━━ Gustavo sugere ainda preocupado com a opinião de Murilo.

━━ Por mim nós podemos contar ao Murilo, ele apenas terá que entender, o que ele esperava em deixar nós dois três dias sozinhos? Huff que arque com as consequências de suas escolhas. ━━ Falei dando de ombros.

━━ Eu sei que parece fácil para você mas ele é meu melhor amigo e realmente me importo com o que ele pensa sobre mim e você, odiaria perder a amizade por causa disso. ━━ Disse parecendo chateado

━━ E ele não quiser mais ser seu amigo, o azar é o dele. ━━ Disse me aproximando entrelaçando os braços em seus pescoço.  ━━ Huff tende a ser idiota as vezes mas também te ama o bastante para perdoar, mesmo que as regrinhas ridículas de vocês sejam parentes um do outro estão fora dos limites.

━━ Acha mesmo que vai ser assim? ━━ Perguntou.

━━ Acho, eu dividi o útero com o Murilo, conheço ele melhor que você. ━━ Disse e ele sorriu me apertando para perto dele.

━━ Nem Murilo e nem ninguém conseguirá fazer eu desistir de você. ━━ Disse beijando meus lábios. ━━ Quero que você seja minha garota.

Meu sistema travou, nunca em um segundo da minha vida toda pensei escutar isso de Gustavo Mioto. Não era quem ele é, seu jeito arrogante e sarcástico com aquela forma presunçosa de ser não combinava com isso.

Esse Gustavo ━━ Fofo ━━ Que me dava carinho e orgasmos parecia não ser real.

Já estava tão atolada em todas as sensações que eu sentia por ele.

Eu sorrio largamente e assenti com a cabeça o beijando.

Meu Deus… Somos dois malucos.

Não calculei direito em que momento o beijo se intensificou mas aquilo era bom demais para não tomar outro rumo. Sua ausência de camisa ajudava no processo de me deixar molhada. Minhas mãos escorregaram por seu peitoral passando minhas unhas, me ajoelhei em sua frente o olhando nos olhos enquanto me livrava das camadas que cobriam seu membro.

Gustavo arfou ao sentir meu agarre e tombou a cabeça para trás com os movimentos de vai e vem frenéticos, ele parecia tão lindo contorcendo seu rosto de prazer enquanto estava em toda sua prepotência ereto.

Eu nunca quis tanto chupar alguém como agora, ao sentir seu gosto em meus lábios fechei os olhos satisfeita. Estimulei cada centímetro seu ouvindo seus suspiros, Gustavo segurou meus cabelos em um rabo de cavalo e ditou a velocidade em que seu pau penetrava minha boca.

Eu apertava em volta de sua pele quente e rígida e aquilo parecia o deixar louco visto que de sua boca eram proferidas palavras sujas.

Senti seu líquido se liberar descendo por minhas garganta, sua expressão suavizou e eu me sentei no chão ofegante ainda podendo sentir seu gosto.

Eu amei como Gustavo quis retribuir e fez isso muito bem, a forma que nossos corpos se encaixaram logo após e como tê-lo dentro de mim fez-me sentir como se não houvesse nada melhor.

Mas no final ao sentir seu dedos entre meus fios o acariciando e a necessidade de ficar próximo á mim, ao lembrar de sua fala sobre eu ser sua garota. Talvez não fosse apenas sexo, mas só talvez porque era muito pouco tempo para desenvolver algum outro sentimento.

Ou não.

ɪ ᴡᴏɴᴅᴇʀ | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora