O4.

2K 83 15
                                    

A forma como naflavia se sentia confiante sobre essas provocações distraídas era ridícula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A forma como naflavia se sentia confiante sobre essas provocações distraídas era ridícula. Eu posso ter hormônios aflorados ─ ainda mais quando se trata dela ─ mas consigo controlar isso, me divertir um pouco com a situação e não posso a amizade de Murilo por ter pegado a irmã dele.

Depois da nossa conversando ela apenas se levantou indo para a cozinha limpar as coisas já que eu havia feito macarrão instantâneo. As vezes eu inclinava discretamente para ver como o seu short de pijama ficava curto mas eram apenas inocentes e não tiveram minha certeza de que me manteria fiel à promessa de Murilo.

Desviei o olhar e voltei a me concentrar em pensar em algo para fazer. Era sexta-feira à noite, não iria simplesmente ir dormir cedo.

━━ Naflavia ━━ a chamei me apoiando no balcão da cozinha e ela virou me encarando. ━━ Sabe onde Murilo guarda o videogame dele?

━━ No quarto dele garotinho. ━━ brincou e cerrei os olhos para ela.

Subi até o quarto de huff procurando o videogame e o encontrei em sua cômoda guardando cuidadosamente, ele provavelmente tinha TOC porque nunca vi um quarto tão organizado quanto o de huff e ele odiava que alguém tirasse algo do lugar.

Desci com o objeto em mãos logo ligando a TV da sala.

━━ Que bonitinho, você vão jogar videogame o que vai ser? Mortal kombat? Ou Dragon Ball? ━━ Provocou e a olhei com um olhar cortante.

Ninguém falava mal de Dragon Ball perto de mim.

━━ Me erra castela. ━━ Resmunguei a fazendo rir.

Agora sei o quanto risadas irônicas são irritantes.

━━ Eu quero joga. ━━ Disse decidida.

Merda!

━━ Você não sabe jogar, vão pro seu quarto escrever no seu diário da Barbie o quanto me acha gostoso vai.. ━━ Ironizei a fazendo me olhar impaciente.

━━ Eu sei jogar melhor que você seu pau no cu. ━━ retrucou ━━ E acredite, eu não escrevo sobre você no meu diário da Barbie.

━━ Como você sabe jogar? Acabou de insultar os jogos. ━━ Questionei.

━━ Huff me ensinou, nos jogávamos juntos as vezes. ━━ Deu de ombros sentando do meu lado e pegando um dos controles. ━━ eu já ganhei muitas vezes dele.

Essa parte marreta de Ana Flávia que não é atraente.

━━ Eu sempre ganho de Murilo, você não tem chances contra mim. ━━ Disse confiante.

━━ Quer apostar? ━━ Ela sugeriu competitiva.

━━ É claro, você tem sempre sugestões interessantes de jogos.

ɪ ᴡᴏɴᴅᴇʀ | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora