O8.

2.4K 94 13
                                    

Luxúria é algo incerto para mim, antes eu considerava errado por ser um dos sete pecados capitais mas agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luxúria é algo incerto para mim, antes eu considerava errado por ser um dos sete pecados capitais mas agora...

Agora que eu talvez não acho tão horrível, visto que eu não sou nenhum santo também.

Ana Flávia ganhou o joguinho da masturbação e eu admito isso, não sou um mal perdedor.

Mas nossa relação estava mil vezes melhor que antes, eu podia lhe roubar beijos a vontade e as vezes até umas mãos bobas.

Ana Flávia Castela é uma tentação para o pobre Gustavinho.

Como nem tudo é perfeito, eu tive que resolver meus problemas de ereção sozinho muitas vezes. Mas sei que está próximo o dia em que não precisarei usar minhas mãos.

━━ Gustavo Mioto, não é porque nós estamos bem um com o outro que você pode ficar toda hora na minha volta como se estivesse no cio. ━━ Disse

━━ Eu só gosto da sua companhia. ━━ Eu disse sorrindo inocente e apoiando as mãos na bancada da cozinha.

━━ Se gostasse da minha companhia, suas mãos não tentariam me tocar. ━━ Disse resmungando preparando o seu café.

Dei um último risinho baixo antes de me aproximar ficando mais perto de Ana Flávia, podia sentir sua respiração pesada apenas por eu estar ali e aquilo me excitava.

━━ Onde queria que minhas mãos estivesse Naflavia? ━━ Questionei roçando a ponta do meu nariz em sua bochecha, deixando minha boca próxima da sua.

━━ Não posso dizer. ━━ Disse sorrindo maliciosa antes de pegar sua xícara.

Deus!

Fui atrás de Ana Flávia buscando terminar essa conversa, eu ainda tinhas meus truques na manga para nos prover mais experiências prazerosas como a última.

━━ Não pode começar uma merda dessas e fugir Castela. ━━ Disse parando em sua frente.

━━ Use as mãos se quiser algo mais sexual. ━━ Disse debochando.

━━ Desejo número dois anjo. ━━ Disse sorrindo a lembrando.

━━ O que você deseja? ━━ Perguntou e cruzou seus braços.

Puxei uma cadeira e sentei me acomodando e vendo a curiosidade no rosto de Ana Flávia, ela parecia não entender.

━━ Eu quero um striptease. ━━ Eu disse.

Vi seu rosto se transformar em uma feição confusa mas eu sabia que ela havia entendido.

━━ Você é um pervertido que quer se aproveitar de mim. ━━ Disse e cruzou os braços novamente.

━━ Não, eu estou aproveitando meus prêmios que você mesma sugeriu, sinto muito se não corresponde às suas expectativas mas o desejos são meus.

ɪ ᴡᴏɴᴅᴇʀ | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora