MAYA
Alguns dias se passaram desde a festa da Rose, e eu queria dizer que está ficando mais fácil lidar com toda a situação, mas não está. Um dia depois da festa, eu conversei com os Pogues e contei o que havia acontecido, e como o esperado, todos eles ficaram decepcionados, mas não surpresos. Eles também haviam se acostumado com o Rafe, então saber disso deixou todos bem chateados. Nós não íamos expulsar ele do grupo, ou excluir ele da nossa "missão", porque agora, ele também fazia parte disso. Mas o clima não estava sendo um dos melhores. Os dias em que eu tinha que ir para a mansão dos Cameron eram sem dúvidas os piores. Wheezie conseguia me distrair na maioria das vezes, mas sempre que eu e ele nos esbarrávamos em algum corredor, era sempre um aperto no peito.
Ele estava cumprindo o que havia dito. Estava respeitando meu tempo, não havia me ligado, nem mandado mensagens, apenas estava esperando pacientemente. Eu estava confusa, cansada, com a cabeça a mil e sem saber qual tipo de decisão eu deveria tomar. A raiva e a vergonha ainda não tinham ido embora, o que dificultava ainda mais as coisas. Topper tentou vim conversar comigo, o que resultou em uma leve discussão entre nós dois. Ele pediu desculpas e disse que não queria soar como se estivesse caçoando de mim, etc. Mas eu sabia que não era verdade, afinal, tudo o que ele realmente queria, era limpar a barra dele e do Rafe. Foi isso que ocasionou a nossa discussão.
Hoje era um dos dias que eu estava na casa dos Cameron's, e minha paciência não era uma das melhores. Desde o dia da festa não tenho me sentido bem. Além de toda a mágoa e chateação, estou com um mal estar desde então. Não tenho conseguido comer direito, o que não é uma novidade, mas já tinha um tempo que eu não ficava assim. Tenho sentindo enjoos e tontura constantemente, mas decidi não falar nada com ninguém. Afinal, deve ser apenas o estresse do dia a dia.
Eu estava esperando Wheezie terminar seu banho, e enquanto isso, fui preparar algo para a mais nova comer. Ela tem sido bem atenciosa comigo por esses dias, o que é até engraçado, já que sou eu quem deveria ser atenciosa e cuidar dela. E muitas vezes, é ela quem faz isso. Já perdi a conta de quantas vezes cai no choro perto da mais nova e ela me consolou sem reclamar. Então hoje, eu preciso fazer diferente. Preciso colocar a minha vida no lugar novamente e esquecer toda essa história.
Caminho em direção aos armários, procurando uma frigideira para preparar os ovos. Ouço alguns passos se aproximando no corredor, e torço internamente para não ser quem eu estou pensando, mesmo que bem lá no fundo, eu já saiba a resposta. Lembrar que foi nessa mesma cozinha que tudo desandou ainda me dói, mas preciso me manter forte. Como eu disse, tenho que colocar minha vida no lugar. Permaneço pegando as coisas para preparar o café da Wheezie, agora um pouco mais tensa do que antes.
Assim que Rafe entra no lugar, o seu cheiro toma conta de toda a cozinha. Fecho os olhos por alguns segundos, ainda de costas para ele, tentando me manter tranquila e plena. Desde o ocorrido entre a gente, nunca ficamos de fato sozinhos, evitei o máximo que eu pude, mas eu sabia que esse dia iria chegar. Me recompus o mais rápido que pude, levando a frigideira até o fogão e começando a fazer os ovos mexidos. O loiro permaneceu em silêncio, apenas caminhou até um dos armários, pegou um copo e se serviu de água, ficando escorado no balcão atrás de mim.
Minhas mãos estavam trêmulas e de repente o local pareceu esquentar ainda mais. Rafe sempre me causou um certo "nervosismo", mas agora estava pior. Apoiei a colher que eu estava mexendo os ovos, mas a mesma escorregou da frigideira e num momento de reflexo, tentei segurar, mas me arrependi imediatamente assim que a parte quente encostou em minha mão. Soltei a colher imediatamente, fazendo uma enorme bagunça no chão.
— Merda! — praguejo um pouco mais alto do que deveria.
Levanto do chão e caminho até a pia, pronta para ligar a torneira para enfiar a minha mão debaixo da água o mais rápido possível, mas a voz de Rafe faz com que eu pare o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...