capítulo 17

117 6 0
                                    

Manhã seguinte

Henry:

Henry: Bom dia!

Manjiro: Bom dia, estou atrasado. Tchau!

Henry: Cadê a minha irmã?

Manjiro: Acabou de sair.

Henry: Entendi.

Logo, Manjiro sai de casa, deixando-me sozinho. Decido ir para a instituição.

S/n:

Assim que chego ao meu escritório, sou surpreendida com um buquê de flores, acompanhado de um convite para almoçar.

Secretaria: O que vai fazer com as flores?

S/n: Coloque-as em um vaso.

Depois que ela sai com as flores, mando uma mensagem para o Shinichiro, confirmando o almoço. Parece loucura, mas todos merecem uma segunda chance, e estou dando a chance para ele ser meu amigo.

Roupa

Rafael: Bom dia, o que acha de almoçar comigo hoje?

S/n: Já tenho um compromisso. Acho que você deveria convidar a sua esposa, já que você ainda tem uma.

Rafael: Precisamos...

S/n: Eu não tenho nada para falar com você, e acho melhor você sair da minha sala agora!

✵ :・゚✧ :・゚✵ *:・゚✧:・゚✵ :・゚✧:・゚

Finalmente chegou a hora do almoço e, quando penso em ligar para o Shinichiro, ele entra na minha sala.

Shinichiro: Surpresa!

S/n: Eu ia te ligar agora para saber o endereço.

Shinichiro: Eu vim buscar você, já que vamos comer a sua comida favorita.

S/n: Qual é a minha comida favorita? Você sabe?

Shinichiro: Claro que sei, é espaguete com bastante molho e queijo parmesão.

S/n: Sim, e agora com um vinho seria perfeito.

Shinichiro: Vamos logo, temos reservas.

S/n: Você sabe realmente do que eu gosto.

Shinichiro: Claro que sei.

S/n: Estou com saudades de comer os omeletes que você faz, são tão maravilhosos.

Shinichiro: Quando você quiser, eu faço.

S/n: Sério!?

Shinichiro: Sim, eu não vi o Henry por aqui.

S/n: Ele está na instituição, tentando conquistar uma amiga minha.

Shinichiro: Instituição?

S/n: Sim, eu abri uma para ajudar mulheres que sofrem agressão, abuso e outras coisas.

Shinichiro: Nossa, isso é incrível. Você precisa de alguma coisa ou doação?

MY BIGGEST SIN Onde histórias criam vida. Descubra agora