Capítulo 14

131 10 0
                                    

Um ano se passou desde que não vejo o Shinichiro. No dia em que mudei de visual, ele me fez passar pela maior vergonha da minha vida, teve uma crise de ciúmes e me levou para casa dele, mas liguei para o Manjiro ir me buscar. Depois disso, nunca mais o vi.

Manjiro: É bom não ter ninguém te perseguindo.

S/n: É ótimo, mas esses dias estarei ocupada, tenho uma reunião.

Manjiro: Uma pergunta, você ainda é apaixonada pelo meu irmão?

S/n: Sinceramente, não!

Manjiro: Esse tempo sozinha fez bem para você.

S/n: Tchau, toquinho.

Manjiro: Tchau, Medusa!

Apesar de tudo que aconteceu, minha amizade e a do Manjiro nunca foram afetadas. Pelo contrário, ele sempre me apoiou e ficou ao meu favor.

Secretária: A sala de reuniões está pronta.

S/n: Obrigada.

Assim que entro na sala de reuniões, vejo o homem da boate.

Fernando: Bom dia, Senhorita Sales.

S/n: Bom dia.

Fernando: Este é Rafael e Rodrigo!

Logo o encaro.

S/n: Rafael!

Fernando: Sim!

S/n: Como a maioria de vocês sabe, eu sou a dona dessa empresa que minha mãe criou para mim quando eu tinha 8 anos. Os negócios da minha família são admirados pelo meu irmão mais velho, o Henry.

Fernando: Sabemos, senhora.

Patrícia: Prazer, eu sou esposa do Rafael. Eu gostaria de saber como uma mulher, ou melhor, uma jovem de 22 anos como você, pode fazer uma empresa crescer como esta.

S/n: Primeiramente, vendo o que me dá dinheiro. Segundo, o dinheiro é o que mais importa aqui. Eu sempre fui ambiciosa, meus pais sempre souberam disso e conheciam meu potencial para ganhar dinheiro. Tornei-me independente aos 8 anos. Nunca usei o dinheiro dos meus pais; minha herança está intacta. Eu sempre cuidei dos meus negócios mesmo aqui.

Rafael: Quais são seus projetos futuros?

S/n: Trabalho com estética, corpo e beleza, mas quero trabalhar com algo diferente.

Patrícia: Com o quê? Sexy shop?

S/n: Só porque pareço uma puta não significa que não tenho princípios. Eu sei administrar muito bem a minha empresa. Sei que sou jovem e pareço imatura, mas estudei a minha vida toda para isso!

Fernando: Não é isso. A única coisa que sabemos que você faz é ir a festas, salão e academia. Isso pode interferir na sua imagem no futuro e principalmente no desenvolvimento da empresa.

S/n: Eu não vou mudar. Foda-se o que o povo pensa de mim. Enquanto o dinheiro estiver entrando e meus funcionários continuarem sendo bem pagos, vou continuar vivendo minha vida. Vocês não querem me levar a sério porque não tenho um relacionamento ou filhos. Acho que é porque me visto como uma vadia e amo beber e curtir minha jovem e feliz vida.

Fernando: A sua mãe, na sua idade...

S/n: Não sou minha mãe. Ela se casou aos 18 anos, mas se casou por amor e teve meu irmão e depois eu. Teve um casamento feliz; casaram por amor e viveram felizes até a morte não conseguir separá-los! Se liga, eu sou diferente!

Fernando: Sua mãe não teria orgulho disso...

S/n: Quem você pensa que é? Minha mãe sempre se orgulhou de mim, sabe por quê? Ela sabia que eu seria assim, ela sempre soube. Então não venha dizer que ela não teria orgulho de mim, pois olha onde minha empresa chegou. Estou quase me tornando melhor do que meu pai um dia já foi. E olha que só estou no começo.

MY BIGGEST SIN Onde histórias criam vida. Descubra agora