dinho - the destiny ²

101 9 5
                                    

Sinopse: Dinho é seu ex, mas vocês ainda se amam.

Parte 2

Sai do meu transe quando ouvi Rick quase gritar meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu transe quando ouvi Rick quase gritar meu nome.

— Isabela! Tá surda? — Rick me olhou meio sem paciência.

— Foi mal, tava desligada, o que foi? — Prestei atenção nele.

— Eu vi, você e o Dinho tá — Ricardo voltou a olhar para os meninos.

— Hum — Passei a mão pelo meu cabelo e comecei a olhar o ensaio dos meninos.

— Quer um conselho Bela? — Ele perguntou e eu assenti — Não desperdiça um cara como o Dinho não, você e eu sabemos que ele é o cara certo pra você — Ricardo disse.

— Rick, você sabe que terminei com ele por aquele motivo né, eu nunca quis terminar com ele, mas... Eu tava tão magoada com as coisas que estavam acontecendo que eu nem pensei direito — Desabafei.

— Eu sei, só que eu também sei que você se arrepende, você e o Dinho foram feitos um pro outro — O que Rick disse me deixou pensativa.

— Desde quando você entende tanto sobre relacionamento Bonadio? — Olhei pra ele surpresa.

— Bela, todos da banda sabem disso, mas parece que só o cabeçudo do Dinho e você não percebem isso — Rick rio — Uma pausa pessoal! — Meu primo avisou para a banda e eles pararam.

— Odeio quando você tem razão — Suspirei.

— É eu sei coisinha — Ele sorriu e bagunçou meu cabelo.

(...)

O ensaio dos meninos tinha acabado, e eu sabia que não poderia fugir daquela conversa com o Dinho, mas acho que no fundo eu não queria. Os outros foram conversar com o Rick e Dinho veio até mim.

Podemos conversar agora? — Ele perguntou gentilmente.

— Podemos... — Levantei da cadeira.

— Acho melhor lá fora né — Dinho estava nervoso, não o julgo pois eu também estava.

— Acho que sim — Sorri envergonhada.

Dinho e eu fomos pra fora do estúdio e paramos na salinha que tinha , e ficamos de frente um pro outro em silêncio.

Nem sei como começar essa conversar — Ele disse coçando a nuca e eu ri fraco.

— Sobre o que você queria conversar — Perguntei.

— Nós... Tudo aconteceu tão rápido Bela, quando eu vi você tinha voltado pra Guarulhos e o pior eu nem soube por você — Dinho falou.

— Eu sei... Desculpa eu não tava pensando direito nesse dia, e eu te magoei — Evitei olhar pra ele.

— Quero que você saiba, que nunca deixei de amar você e eu ainda amo demais. Pode perguntar pros outros nunca mais deixei nenhuma fã ter aquele tipo de contato comigo de novo — Ele pegou nas minhas mãos.

— Eu acho que também nunca deixei de amar você — Confessei.

— Então vamos voltar Bela! Por favor, não sou mais o mesmo sem você — Dinho se aproximou.

— A questão não é essa... Você sabe — Criei coragem e olhei nos olhos dele sem desviar.

— Eu sei, eu sei, mas como eu disse, eu nunca mais deixei aquele tipo de contato e nem dar em cima de mim. Nunca mais você vai se magoar por minha causa...

— Ah... Tá bom! Eu vou tentar, por você — Sorri fraco.

— Sério?! Meu Deus! Eu te amo demais minha princesa — Dinho sorriu e me abraçou me erguendo no ar.

— Dinho! Meu Deus me coloca no chão — Dei risada, e depois ele me colocou no chão.

— Pode quebrar meu coração em mil pedacinhos, só não termina comigo nunca mais, não quero perder minha garota de novo — Ele me olhou com um olhar apaixonado.

— Nunca mais, nunca mais quero terminar com você ou quebrar seu coração, e eu também te amo demais! — Sorri e Dinho me beijou.

— Meu Deus garota eu quero casar com você — Dinho disse animado e eu ri.

— Acabamos de voltar, se controla menino — Brinquei.

— Como que se controla? Com uma mulher linda dessa, que é minha ainda! tem nem como pitchulinha — Ele falou em um tom engraçado.

— Besta — Ri.

— O casal voltou? Finalmente! — Samuel apareceu com Rick e o resto da banda atrás de nós.

— Verdade, não aguentavamos mais ver o Dinho chorando de saudade da Bela — Sérgio disse e todos riram.

— Tá, tá todo mundo já entendeu — Dinho fez uma careta pros irmãos.

Agora eu tinha total certeza que nunca mais iria querer me separar de Dinho, e que eu o amava incondicionalmente.

Agora eu tinha total certeza que nunca mais iria querer me separar de Dinho, e que eu o amava incondicionalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou uma bosta.

imagines ‐ Alecsander Alves Onde histórias criam vida. Descubra agora