dinho - the destiny ¹

148 11 2
                                    

Sinopse: Dinho é seu ex, mas vocês ainda são apaixonados um pelo outro

Parte 1

Eram 8 horas da manhã, e eu estava no estúdio do meu primo, Rick Bonadio, as vezes eu gostava de ficar lá conversando com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 8 horas da manhã, e eu estava no estúdio do meu primo, Rick Bonadio, as vezes eu gostava de ficar conversando com ele. Mas dessa vez eu não tava com muita vontade ir por causa de uma pessoinha.

Você tem certeza que eles não vão vim ensaiar né Rick? — Perguntei para meu primo pela décima vez.

— Já disse que não Bela, já é a décima vez que você pergunta isso, até quando vão ficar nessa? — Ele olhou pra mim um pouco irritado.

— Eu só não quero ver ele, não tem problema nenhum nisso — Desviei o olhar e dei de ombros.

— Isso é papo de quem não superou Isabela — Rick me olhou desconfiado.

— Pergunta pra ele — Olhei pro meu primo depois pra porta do estúdio após ouvir vozes.

Fodeu...

Bento, Júlio, Sérgio, Samuel e... Dinho, acabaram de entrar no estúdio, Rick pode estar de brincadeira.

E aí Creuzebeck, meu filho! — Dinho cumprimentou meu primo com o sotaque que ele sempre fazia.

Apenas abaixei a cabeça pra ele não me notar ali e sair o mais rápido possível. Eu iria matar o Ricardo.

— Isa! — Ouvi a voz de Júlio e ele foi até mim e os outros me olharam.

Ah Júlio, por que!

— Ah oi gente — Abracei o Júlio e o resto do pessoal, menos o Dinho, que me olhava sem expressão.

— Ricardo vem aqui rapidinho — Arrastei meu primo pra fora do estúdio. — Eu vou te matar! Você disse que eles não viriam —  Falei baixo para eles não escutarem.

— Então né, eu acho que esqueci de avisar eles — Rick se fez de sonso.

— A sua cara nem treme Ricardo! Poxa, você sabia que eu não queria encontrar o Dinho! Agora vai ficar maior climão! — Disse irritada e um pouco mais alto.

— Ah pelo amor de Deus Isabela, para de frescura e se resolve logo com o Dinho, vocês se amam meo, qualquer idiota vê isso! — Ricardo falou sem paciência.

— Ah mas nunca! — Gesticulei com as mãos.

— Ah mas vai — Rick me arrastou pra dentro do estúdio de novo e a banda estava conversando.

Bem eu e meu primo tínhamos essa intimidade, éramos como irmãos, e ele sempre quer me proteger isso é claro pra qualquer um, e principalmente quer me ver bem.

imagines ‐ Alecsander Alves Onde histórias criam vida. Descubra agora