dinho - Gugu bathtub ³

113 10 2
                                    

Sinopse: Você e o Dinho brigaram pois ele iria participar da banheira do Gugu.

Não era novidade pra ninguém que os mamonas assassinas estavam em um sucesso extremo, e com esse sucesso eles eram convidados pra vários programas de TV já que a audiência era sempre enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era novidade pra ninguém que os mamonas assassinas estavam em um sucesso extremo, e com esse sucesso eles eram convidados pra vários programas de TV que a audiência era sempre enorme.

Eu como namorada do Dinho ganhei o privilégio de acompanhar a banda em alguns de seus compromissos e é claro que eles me arrastavam por todos os cantos. Agora dessa vez Dinho me chamou pra ir no domingo legal, e é claro que eu aceitei.

Cheguei na emissora as 15:00 e o programa começava as 15:35.

— Oi amor! — Entrei no camarim e vi a banda se arrumando, Dinho me viu pelo espelho e foi até mim me abraçando.

— Oi lindo — Sorri e abracei de volta. — Oi meninos — Sai do abraço e dei para os outros.

— Oi Bela — Eles disseram ao mesmo tempo

— Então Amor, vem aqui rapidinho — Dinho me levou para fora do camarim junto a ele. Sua expressão era meu apreensiva e também ele parecia um pouco nervoso

— Pode falar — Disse em um tom preocupado

— Então... Eu vou participar da banheira do Gugu — Dinho disse rápido demais e eu acabei não entendendo.

— Amor eu não entendi, você falou muito rápido — Fiquei confusa e franzi o cenho, cruzando os braços.

— É que, eu vou participar da banheira do Gugu — Ele falou mais devagar e desviou o olhar e coçou a nuca.

— Tá brincando comigo né Dinho? Cê tá zoando né? — O olhei totalmente indignada esperando alguma resposta dele, mas Dinho ficou calado — Quer saber? Cansei de tudo isso! Acabou, tudo entre nós tá acabado! Eu vou esperar esse programa acabar e você pode esquecer tudo que a gente teve! Nunca mais quero olhar na sua cara! — Me virei de costas para sair dali mas Dinho segurou meu braço levemente.

— Não Isa, por favor não faz isso comigo, eu juro que não sabia de nada, só me avisaram depois que eu cheguei, e eu arranjei maior briga pra eu não participar disso mas já tinham anunciado! Me perdoa por favor! — Dinho praticamente implorou, e eu vi seus olhos ficaram marejados e a sua voz fraca.

— Já disse cansei! Eu não aguento mas isso, eu entendo seu trabalho mas também tem limites e também respeito comigo! E o pior de tudo isso é que não me disse nada antes de eu chegar, então acabou tudo — Me soltei dele e sai do camarim indo para um banheiro.

imagines ‐ Alecsander Alves Onde histórias criam vida. Descubra agora