06:15 AM/ Swellview.
Estava um pouco frio naquela manhã, tanto que não pôde evitar de se encolher e praguejar baixinho enquanto através da janela que esquecera aberta na noite anterior, sentia alguns traços da claridade acariciar seu rosto como um lembrete para despertar imediatamente. Foi questão de alguns meros segundos e a porta de seu quarto fora aberta por seu pai, cujo rosto parecia mais irritado do que o normal:
_Você deixou a janela aberta de novo? Onde já se viu?! Já pensou se algum ladrão resolve entrar?
Suspirou baixinho e coçou a ponta do nariz.
_Foi mal pai, não vai se repetir de novo.
_Acho bom mesmo! Inclusive passei aqui para te avisar que eu, sua mãe e a Sage vamos viajar para uma casa de campo essa semana...
_Espera, vocês vão viajar sem mim de novo?!_ Chapa pergunta indignada.
_Sim, minha querida Sage anda muito entediada aqui em casa, então sua mãe e eu achamos que vai fazer bem a ela ficar alguns dias na casa de campo para distrair.
_E eu??
_Ah, imagino que você vai conseguir muito bem se virar sozinha. Lembre-se que sua irmã precisa mais da gente._ disse Alejandro já se retirando do quarto de Chapa.
Chapa tinha certeza absoluta que seus pais lhe odiavam, afinal, nunca tinha visto nenhum pai menosprezar seus amigos como os seus faziam. Não entendia o porquê, mas sentia muita inveja da irmã caçula por conseguir receber tanta atenção e cuidado dos pais. Coisa que em nenhum momento de sua vida, a garota se lembrava de ter recebido.
Não importava.
Secou uma pequena lágrima solitária que escorreu pelo rosto e levantou-se para tomar um banho, esbarrando na porta antes de entrar:
_ meleca!
+♡♡♡+
07:15/SWAG
_Bom meus queridos Dangers, vamos começar a aula!!_ Ray anuncia adentrando na sala.
_Espera! Não pode começar agora, a Chapa ainda não chegou!_ Mika fala demonstrando uma certa preocupação em seu tom de voz.
_A Chapa está atrasada de novo?_ Ray pergunta incrédulo_ Não é possível! Já é a oitava vez, apenas nesse mês!
_Será que ela tá bem? Não era do tipo dela atrasar desse jeito, ela odeia isso..._Bose pergunta mais para si mesmo, que o restante da equipe.
_Gente, e se ela estiver apaixonada de novo e não consiga mais pensar em mais nada, além de algum garoto específico como da última vez?_ Miles pergunta rindo, e Bose não gosta nem um pouquinho desse comentário.
Chapa era sem sobra de dúvidas sua melhor amiga, Bose não conseguia imaginar sua vida com a garota dentro de um relacionamento com outra pessoa; afinal, tinha em mente que qualquer garoto seria capaz de substitui-lo, e sinceramente O'Brien não gostava nem um pouquinho dessa possibilidade. Seu rosto rapidamente se converteu em uma carranca de ciúmes, coisa que ninguém mais além Mika, percebeu.
Alguns minutos se passaram e nada da garota chegar, Mika chegou a lhe mandar diversas mensagens e até tentou ligar, mas obteve nenhuma resposta.
_Já chega de esperar pela Chapa, Dangers! Vamos começar a aula, hoje vamos sobre a importância de...
_Cheguei!
Todos se viram freneticamente para visualizar a imagem da garota que se mantinha impassível (como sempre). Bose não pôde evitar de corar, ela estava muito linda; o cabelo estava um pouco úmido, usava brincos grandes e chamativos, assim como as costumeiras roupas largas. Simplesmente perfeita aos olhos do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete me
FanfictionChapa e Bose são melhores amigos, o que não esperavam era que alguns sentimentos acabassem fugindo de controle.