Extra: TPM

53 6 19
                                    

5 meses atrás...

_CHAPA?

A ruiva se assustou após ouvir o grito, por alguns segundos achou que tivesse acontecido alguma tragédia.

_O que foi Bosey?? Já falei que não gosto de gritos, mas você insiste em...

_Poxa choquinho, desculpa, mas eu já tinha te chamado umas quatro... pera aí, não, não... acho que sete vezes, e você não me ouvia de jeito nenhum!

Chapa deu os ombros.

_Que continuasse chamando, não gosto de barulho.

O garoto passou a encarar a mais nova com certa curiosidade no olhar.

_Chapa?

_Oi

_Você tá de TPM?

A ruiva que antes tomava um copo de água quase teve um infarto de tamanha vergonha. Que queria Bose sabendo disso?

_Por que quer saber?

_Não me leva a mal!_ o garoto ergueu as mãos em forma de rendição._ Mas minha mãe já me explicou sobre isso, e ela própria costuma ficar muito irritada nesse período. Mesmo você sendo assustadora todos os dias, hoje você tá pior.

_Olha aqui..._ a ruiva disse erguendo o punho.

_Tenho uma solução!

Bose saiu correndo em direção a saída do ninho do men, deixando a ruiva levemente perturbada. Não negava o período que estava passando, mas considerava vergonhoso admitir tal coisa.

Queria ter ido atrás de seu amigo, no entanto, uma mensagem de sua mãe roubou toda sua atenção. Pelo menos por alguns minutos.


                           ++++++++

_Choquinho! Estou de volta!

A ruiva virou seu olhar em direção a porta e avistou Bose trazendo consigo algumas sacolas.

_Da próxima vez que tentar fugir de mim, eu juro que te espancou até a morte!

_Ah, mas não vai mesmo! Eu trouxe algumas coisas pra você!

_P'ra mim?_ a ruiva o olhou com confusão.

_Sim! Não é muito, mas eu acho que vão te fazer sentir melhor! Olha! Eu trouxe alguns remédios para cólica, são segundo a minha mãe "os melhores", trouxe também alguns chocolates, porque sei que você gosta e mamãe diz que é ótimo! Ahh! Já ia esquecendo! Trouxe também essa almofada! O cara da loja me disse que bastava colocar água quente dentro dela, e a cólica aliviava! Achei muito revolucionário!...

Bose continuou tagarelando todo o resto do dia sobre como a almofada era revolucionária, e como a mãe dele costumava falar sobre tudo. Naquele momento, Chapa não conseguiu dizer nada, sua única ação fora abraçar o jovem até que sentisse que já havia o agradecido.

You complete meOnde histórias criam vida. Descubra agora