Ótimo. Seu dia estava realmente uma desgraça!
Nada estava dando certo.
Chapa precisou reunir sua pouca paciência, (que não tinha) para não se atirar no pescoço de Mika a ponto de ferir a mais velha.
Bose parecia estar desolado, nunca tinha o visto daquele jeito. O que havia acontecido de tão grave, a ponto de deixa-lo tão magoado? Chapa queria ir até ele, abraça-lo, acariciar seus cabelos e dizer palavras de conforto, porém, para sua infelicidade, Mika já havia tomado seu lugar. Seu precioso, lugar.
Decidiu sair antes que seu temperamento explosivo atacasse. Era o melhor que podia fazer.
•♡♡♡•
_Por que tá sorrindo tanto, seu idiota?!_Chapa perguntou enfurecida, enquanto, impaciente encarava Scar que tinha um sorriso indescritível no rosto.
Scar pareceu ficar um pouco envergonhado, enquanto ajeitava alguns fios do próprio cabelo para não caírem sobre os olhos.
_Aaa! Nada não! Apenas fico surpreso que uma garota linda como você, esteja me convidando para uma festa!
Chapa cruzou os braços.
_Vai aceitar ou não, seu idiota?
_Não precisava nem me perguntar, gatinha. Eu aceito sim!_ disse tentando tocar o ombro da garota, ato que obviamente ela não permitiu, visto que aceitava toques físicos vindos apenas de seu melhor amigo, Bose.
_Certo, então. Eu te mando mensagem quando estiver pronta, amanhã.
Scar concordou com a cabeça. Queria conversar mais com a garota, emboras desse todos os sinais do quão afim dela estava, Chapa nunca lhe dera nenhuma chance e para piorar, vivia grudada com o enteado do vice prefeito.
Se perguntava mentalmente o motivo que havia levado-a a lhe fazer tal "convite", mas mesmo que fosse duvidoso, aceitou e aceitaria quantas vezes fosse necessário.
•♡♡♡•
Chapa retornou para sua casa em um péssimo estado, iria ficar sozinha (odiava, e mesmo que não admitisse isso para ninguém, sentia muito medo), ainda estava se sentindo um lixo por conta dos pais, Bose e Mika estavam mais próximos do que ela imaginava e agora tinha um encontro com Scar, o garoto mais irritante do mundo. Não suportava ele, mas iria atura-lo apenas para que Bose notasse que ela também não precisava dele, visto que ele aceitou o convite de Mika sem nem ao menos pensar se era uma boa ideia.
Conhecia Bose a muito tempo, mas nunca havia ao menos, cogitado a possibilidade de sentir ciúmes dele.
Estava triste, mas também, com muita raiva. Seu único desejo no momento era arrancar todos os cachos do cabelo longo e hidratado da mais velha. Pois se Bose havia conseguido uma amiguinha, ela também conseguiria.
Sentou-se de frente ao armário de roupas enquanto tateava algumas peças em busca de uma roupa decente para a festa; suspirou derrotada ao notar que não tinha nenhum vestido, apenas uma inúmera quantidade de calças, camisas e moletons largos. Pela primeira vez na vida, Chapa desejou fazer compras.
•♡♡♡•
21:48 PM.
Bose estava deitado em sua cama encarando o teto, seu peito doía e não conseguia de nenhuma forma se tranquilizar.
Preocupado, triste e chateado eram palavras que lhe definiam muito bem naquele momento.
Pela segunda vez naquele dia o garoto havia discutido com seu padrasto, (o que sem sobra de dúvidas deixou sua mãe muito incomodada), e desde que Chapa retornara para seu quarto no ninho do men, não havia conseguido mais falar com ela. Choquinho estava muito diferente, mais fria do que o habitual e o que mais lhe atormentava, era o fato dela parecer doente. Queria ter tido alguma outra oportunidade para conversar com ela, mas a jovem havia sumido o resto do dia e algumas pendências não lhe permitiriam ir procura-la.
A forma como ela havia o tratado deixou Bose muito chateado, estava acostumado com a indiferença, mas também não era justo aquela mudança de humor repentina, sendo que ele não havia feito nada além de tentar ajuda-la.
Passou as mãos pelo rosto enquanto suspirava pesadamente, desejava no mais íntimo de seu coração ouvir um pedido de desculpas antes, mas também sabia que Chapa estava sozinha em casa e não era muito seguro, visto que sua saúde não parecia muito boa.
Decidiu telefonar.
Pegou o celular que estava ao seu lado e começou a telefonar.
Ligou uma vez.
Duas.
Três.
Quatro.
Nada de atender. O que diabos estava acontecendo?
Seu coração começou a acelerar, o que poderia ter acontecido para ela não o atender?
Com as mãos trêmulas e o coração a "mil", ligou mais uma vez. Chapa atendeu.
_Chapa, onde você está? Já é a quinta vez que te ligo! Tá tud...
_Você não devia estar preocupado com a Mika?
Do outro lado da linha, Chapa pergunta erguendo uma de suas sombrancelhas.
(Continuaa...)
Nota da autora:
Olá anjinhos!! Tudo bem com vocês? Eu espero de todo meu coração que sim!
Pessoal, mil perdões pela demora em atualizar; eu tô estudando integral agora e nem tempo para dormir bem estou tendo.
Na semana passada eu havia postado um aviso, o qual falava que eu atualizaria no domingo, porém por burrice da minha parte enquanto deletava um aplicativo qualquer, acabei apagando o wattpad no lugar e novamente quase perdi a minha conta! Só consegui recuperar hoje.E já aviso a vocês que em breve saí capítulo novo, então fiquem ligados!
Beijinhos da senhorita Lucas e até a próxima!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete me
FanfictionChapa e Bose são melhores amigos, o que não esperavam era que alguns sentimentos acabassem fugindo de controle.