•Medo•

85 9 37
                                    


"Porque não há sentido, se não houver mudanças...
Uma vez inverno, outrora primavera. Uma vez sozinho, outrora na multidão. Uma vez chorando, outrora sorrindo. Uma vez observando, outrora sentindo. Uma vez lamentando, outrora se alegrando. Uma vez silêncio, outrora cantando. Tudo está em constante mudança, até mesmo seu coração."
                                 
                                     ~Alex Verly

A música alta que antes envolvia os ouvidos de todos os presentes no clube Soda, agora era substituída por o som estridente de uma máquina que sem muito esforço, cortara os fios elétricos do local, gerando uma imensa penumbra.

Gritos desesperados e o som de passos apressados de jovens e funcionários, que á todo custo tentavam sair dali, foi o suficiente para fazer com que vagarosamente, os Dangers conseguissem encontrar um local "seguro" para vestirem seus uniformes e por fim, verificar o que de fato estava acontecendo.

_Socorro! Alguém nos ajude!

Chapa conseguiu reconhecer a voz irritante de Scar, ", fala sério! Esse cara insiste em dizer que é um durão mas não consegue nem se manter calmo?!" Pensou irritada. Quem diabos estava invadindo o clube? E melhor, será que seria errado deixar Scar morrer?

A ruiva não teve muito tempo para pensar, pois logo conseguiu localizar os seus colegas.

_Gente, estão todos bem?_ Mika pergunta tateando o rosto dos dois jovens a sua frente, verificando se não havia ferimentos.

_Eu estou ótimo!_ Bose responde, não deixando de pensar na possibilidade de Chapa estar ferida._ Tá tudo bem com você, Chapa?

Foi estranho ver Bose lhe chamando pelo nome, e não pelo apelido que mesmo dizendo odiar com todas as forças, no fundo adorava. Mas ficou contente em notar que talvez o garoto estivesse preocupado com ela, mesmo assim, mesmo não tendo motivos, Chapa não respondeu.

_Vocês tem alguma ideia do que esteja acontecendo?

Mika rapidamente se pôs a responder:

_Eu tenho uma teoria! Hoje mais cedo, Ray estava comentando sobre ter ouvido a reclamação de um policial hoje mais cedo, dizendo que o Drex havia fugido da prisão novamente. Mas... levando em consideração os ferimentos grave que ele teve na última batalha, o bobão do Ray achou que não seria necessário procurar ele para prende-lo de novo! Agora muito provavelmente aquele maluco tá aqui, e o Ray não fez nada!

_isso é muito sério... _disse Bose pensativo.

_De qualquer maneira, vamos ataca-lo o quanto..._ a ruiva não teve tempo de terminar sua fala, pois em uma fração de segundos, um pé de cabra foi lançado em sua direção, com sorte não a atingindo graças a seus bons reflexos.

Então, a luta começa.

Shoutout avança em direção ao vilão, mesmo no escuro, conseguiu acertar alguns socos na face do loiro, até parecia que os sentidos do mesmo haviam sido danificados. Porém, não demorou muito para quê a morena percebesse que além de Drex, havia também alguns capangas que seguravam armas grandiosas.

Aproveitando a oportunidade, enquanto Shoutout lutava diretamente com Drex, Brainstorm começa com sua telesinese, a golpear os capangas, retirando também suas armas, destruindo-as.

Mesmo não estando muito acostumada a lidar com civis, diante daquela situação, Volt se sentiu praticamente obrigada a tira-los daquele clube o mais rápido possível. Óbvio que a ruiva preferia ficar com os combates corporais, onde conseguia dissipar toda sua raiva acertando em cheio o rosto daqueles que se diziam perigosos; Porém, não seria naquele exato momento que poderia fazer isso, seus amigos já estavam ocupados o suficiente  cuidando dos vilões, eles precisavam sim de ajuda, mas os civis estavam em apuros.

Então, rapidamente, Volt com ajuda de seus super-poderes consegue arrebentar a porta principal do clube, guiando todos os presentes no local para fora, pedindo para chamarem a polícia o mais rápido possível.

Voltando para dentro do clube, a ruiva ainda consegue golpear um ou dois capangas, voltando sua atenção para o loiro:

_Hahahahaha! Crianças idiotas! Vocês NUNCA vão conseguir me derrotar!

Shoutout se aproveita da distração do loiro e com toda a força contida em seu punho, acerta o rosto do vilão mais uma vez; Porém, desta vez ele consegue ser mais rápido, e mesmo sendo atingido, ergue-se rápido e antes que a morena pudesse usar seus poderes contra ele, Drex rapidamente pega seu braço e apenas com sua força física, consegue jogar o corpo da jovem contra a parede fazendo-a desmaiar.

_SHOUTOUT!!! _Brainstorm e Volt gritam em uníssono, preocupados com o estado da outra.

Infelizmente, os jovens não têm muito tempo e logo são atacados novamente, dessa vez Drex vai em direção a Brainstorm, que reunindo toda sua coragem, começa a ataca-lo de volta.

Volt após alguns golpes, consegue exterminar todos os capangas. Então, a ruiva analisa por alguns segundos a luta entre Drex e seu amigo (poderia considera-lo assim, após certos acontecimentos?), e em um pensamento rápido, a jovem reúne um pouco da sua energia e em uma atitude completamente desesperada ela consegue atingi-lo... só não contava que Brainstorm também seria machucado, a ponto de ficar inconsciente e com uma pequena poça de sangue ao lado de sua cabeça.

_BOSE!

Chapa gritou horrorizada ao perceber o que tinha feito.










Continua...

You complete meOnde histórias criam vida. Descubra agora