Enid/End
Já tava de madrugada,e eu vou pra Nevermore.
Sim,minha vida é assim,tenho um dono,o Joseph,e sou humana,e agora,vou pra Nevermore.
Joseph abre a porta de madrugada pra gente fazer nossas "Necessidades" Mas,como eu e a Weds aproveitamos pra dar uma volta,eu viro humana e vou pra Nevermore.
Lá,temos até nossos dormitórios,que as vezes eu fico lá,as vezes na casa do Joseph.
Joseph se levanta da cama e abre a porta.Weds está dormindo ainda.
Ela estava em cima de mim.
_Weds,acorda_Digo e coloco ela deitada no sofá cuidadosamente.
Ela abre os olhos e olha pra mim, depois se espreguiça.
_Vamos sair.
_Que horas são?..._Ela pergunta com uma voz sonolenta.
_Deve ser umas 09:00 horas_Digo enquanto observo Joseph destrancar a porta pra gente sair.
_Vamos_Ela diz se levantando,mas logo se deita de novo.
_Vamos Weds_Digo levantando ela com meu focinho.
_Ah tá bom tá bom,me deixa no chão.
_Não.
_End me deixa no chão.
_Não.
Ela me olha tentando descer e depois desiste.
_Ah,tá bom,já que você insiste,vamos logo!
Saímos de casa,Weds de mal humor como sempre,e eu com ela em cima de mim.
Após um tempo,ela desce.
_Tá bom,agora,eu vou... Dar uma saída por aí_Ela diz se sentando no gramado.
_Okay eu também vou sair... Bom,até mais tarde!
_Ta bom,até.
Weds foi pra um lado e eu pro outro.
Wednesdey/Weds
Eu estava indo pra Nevermore.
Após sair de casa,sigo o caminho pra Nevermore,e aí,entraria no meu dormitório,que divido com Enid.
Passo por todos o caminho e entro em Nevermore,ainda como gato.
Entro no dormitório pela janela,vou ao banheiro e viro humana novamente.
Era algo fácil,só que minhas roupas se mexem de pelo de gato quando eu faço isso.
Tiro o pelo de meu casaco e vejo Enid entrar no dormitório.
_Wed!_Ela diz animada .
_Oi Enid_Digo seriamente.
Narrador
Enud se deita na cama enquanto olha Wednesdey.
_Então,hoje eu vi o Tyler mais cedo_Enid diz e se aconchega mais na cama.
_Hum.
_Ele é seu namorado né_Ela diz um pouco desconfortável com a própria fala,esperando uma resposta.
_Não.
_Mas,ele é totalmente afim de você.
_Mas não eu dele_Wednesday diz se virando em direção a Enid_E você com o Ajax?_Wednesday pergunta totalmente desconfortável com a fala.
_Ah, tá indo bem.
_E vocês namoram?
_S-sim... Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Finalizada)Wenclair: Patas
FanfictionJoseph,é um garoto muito sozinho,que acaba de se mudar pra morar sozinho. Ele decide então arrumar um gato e um cachorro,seus animais preferidos. Ele adora um cachorro Golden Retriever,e um gatinho preto, coincidência?