Um dia na casa de Joseph

180 18 9
                                    

Narradora

De tardezinha (Ao por do sol) Joseph já estava acostumado a deixar seus animaizinhos saírem e voltarem no outro dia ao por do sol.

Weds e End vão pra casa,em sua forma animal.

Weds/Wednesdey

Eu estava de gato dessa vez,passando pelas ruas sem muito movimento.

Chego na porta de casa,entro pela portinha pequena e vejo Joseph sentado no sofá com dois moletons na perna,mas eu era branco e outro preto,só que não era um moletom normal,espera... ELE NÃO TÁ PLANEJANDO COLOCAR ESSE MOLETOM EM MIM NÉ?!?!?!

Entro em casa,Joseph me pega no colo e eu tento me soltar.

Joseph sorri e pega o moletom preto.

Arregalou os olhos e quando vejo,ele tinha vestido o moletonzinho em mim... Cara... Que vontade de me matar agora...

Ele me coloca no sofá e diz:

_Uau olha só pra você! Tá tão fofinha_Joseph diz e eu desvio o olhar.

End entra em casa.

End olha pra mim e se aproxima.

_Uau! Você tá tão fofinha!_End diz mas o Joseph não entende nossa linguagem então ele não percebe.

Desvio o olhar,e me deito no braço do sofá.

End se aproxima e Joseph pega ela também.

Joseph coloca o moletonzinho nela,o branco.

_Uau! Olha aí,agora vocês duas tão combinando agora!_Joseph diz animado.

End se aproxima de mim e se deita ao meu lado.

Joseph sobe pro andar de cima pra fazer suas tarefas de faculdade e eu e End ficamos no andar de baixo.

Eu não conseguia parar de pensar no beijo com a Enid...

Depois do beijo... Não sei... Mas tudo parecia diferente... Dês da hora que sai do dormitório,e até agora... No jeito que ela me olha... No jeito que ela fala comigo... O brilho de seus olhos quando ela chega perto de mim... Tudo isso fica tão nítido... Mas por que que agente não percebe isso antes?...

End cutuca minha pata com o focinho.

_Weds_Ela me chama e inclina um pouco a cabeça.

_Que que foi?_Digo friamente.

_Vamos fazer algo divertido lá fora?_Ela diz animada.

_Não.

_Ah vai... Só um pouquinho...

_Não e não,para de ser teimosa vai.

_Weds... Não custa nada... Vai só um pouquinho...

End faz uma carinha fofa e eu desvio o olhar.

_Tá bom... Mas só um pouquinho...

_Ebaaaaaaaa!

Saímos de casa,tava meio frio então parece que o moletonzinho não foi uma má ideia,mas ainda sim.

End anda animada de um lado pro outro enquanto eu apenas a sigo,mas depois vejo uma árvore.

Subo na árvore e me deito no galho.

_Ah Weds assim não vale!_End diz e se apoia com suas patas.

Reviro os olhos, enquanto balança minhas patas no ar.

Fiquei olhando o por do sol lá fora,é tão lindo...

End tenta subir na árvore e a essa altura eu já tava ficando culpada então desci.

(Finalizada)Wenclair: PatasOnde histórias criam vida. Descubra agora