Parque de diversões

145 20 7
                                    

Wednesdey/Weds

Hoje,Joseph vai levar agente pra sair,acho que vamos pra um parque de diversões,ou algo assim,só que mais tarde.

Agora,eu tô deitada no sofá,Enid tá junto comigo,grudada em mim.

Joseph deve estar dormindo,já que são 09:54 da manhã,ele deve estar cansado da faculdade.

Depois de um tempo dormindo,Enid acorda.

Enid dá um beijo em minha bochecha e se espreguiça no sofá.

_Bom dia meu bem!_Ela diz animada e me abraça mais forte ainda.

_Bom dia meu amor_Digo normalmente_Dormiu bem?

_Sim,por mim eu dormia mais... Mas agente vai sair hoje então eu preciso estar acordada_Enid diz sorrindo.

_Éee,olha,Já que o Joseph tá dormindo,vamos virar agente de novo? Quando o Joseph acordar agente vira animal novamente.

_Hmm,boa ideia.

Após um tempinho,viramos agente novamente (Como humanas).

Estamos deitadas no sofá novamente,eu em cima da Enid, enquanto ela me abraça.

Logo,eu tava deitada tão confortavelmente... Que me deu sono de novo...

_Tá com sono amor?_Enid pergunta enquanto acaricia meus cabelos.

_Huhum...

_Dorme um pouco preguiçosinha_Enid diz e beija a minha bochecha.

_É... Pode ser...

Dormi novamente.

Narradora 🦝

Após um tempo, Wednesdey acorda,e Enid e ela viram animais novamente,já que já era 11:00.

Joseph desce as escadas,e fala animadamente com seus animais.

_OLÁ GALERA!!!_Ele diz animado e Enid sorri_Bom,hoje é sábado,então,hoje podemos sair pra ir no parque de diversões!!

Enid fica super animada, Wednesdey nem tanto (como sempre no padrão né kkk)

Logo,Joseph se troca,coloca um moletom branco e um short beje,já que tava meio frio lá fora.

Logo,foram todos pro parque,e temos cenas do caminho 😁:

Logo,foram todos pro parque,e temos cenas do caminho 😁:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joseph Tanaka

Agora,estamos passeando,eu,Weds e End.

Fazia tempo que eu não saia de casa,tipo,só fico em casa,e só saio pra faculdade...

Minha vida é um pouco repetitiva demais... E por isso,resolvi ficar com dois animaizinhos de estimação,pra não ficar sozinho o tempo todo e tals.

Agora,estamos chegando no parque,End tá bom animada,correndo de um lado pro outro,e uma coisa que percebo,e que Weds e End,que tanto tinham uma certa "Rivalidade" agora não saem do lado uma da outra.

(Finalizada)Wenclair: PatasOnde histórias criam vida. Descubra agora