🌻
Escócia 1110
Antes mesmo de pisar nas Terras Altas o Lorde Park Bearnard sabia que a notícia de sua presença havia chegado antes dele. Avistara com precisão, dois malditos bisbilhoteiros que seguiram rumo ao castelo se esgueirando entre o topo das montanhas. Ainda sim, mesmo com os burburinhos intercalados e rápidos dos habitantes das Highlanders, ele se colocou à cavalgar com determinação, seguido apenas de dois homens a qual era de respeito e de sua confiança em seu exército.
Afinal, invadir as propriedades a qual declarou guerra contra a coroa e agora vivia como arruaceiros pelos demais clãs, era como colocar o próprio pescoço na boca de um lobo faminto e acariciá-lo igualmente um felino. E mesmo que os Park's não tenham se colocado como inimigos como o restante de todos, sabia dos perigos que poderia encontrar se aventurando em um lugar proibido e temido até mesmo pelos mais corajosos dos homens.
E esta era a razão para Park Bearnard insistir em sua barganha com o Lorde daquele lugar. Colocaria sua vida e de seu povo em perigo apenas para garantir a segurança da pessoa a qual mais amava no mundo.
— Não devíamos ter entrado armados, meu senhor? — um de seus homens quis saber.
Bearnard negou. Eles haviam se livrado de suas espadas assim que atravessaram a fronteira. As escondeu em um amontoado de pedras onde as pegariam de volta apenas no retorno da missão. Andavam apenas com algumas adagas para não se tornarem alvos de ladrões.
— Aparecer armados seria um desafio declarado.
— Pisar nestas terras já é por si só um grande desafio. Eles estão nos vendo como uma ameaça — continuou o outro soldado.
— Sim.
— E por qual razão seria diferente se estivermos sem armas? Assim nos tornamos mais vulneráveis e fáceis de aniquilar.
— Estamos dependendo do humor de Jeon Jungkook — foi sua resposta.
Somente Jeon Jungkook tinha o poder de ajudá-lo, assim como Bearnard o ajudou há alguns anos atrás.
Apesar de necessário, Bearnard sempre detestou guerras. Ela trazia consigo a injustiça que os mais fracos em um campo de batalha sofriam. E não eram os guerreiros lutando para vencê-las, e sim os inocentes que perderam suas casas, famílias e até mesmo a própria vida.
Lembrava-se como se fosse recente; encontrou Jeon ainda menino, maltrapilho e esfomeado. Deu abrigo e um lugar em suas terras, ofereceu sua hospitalidade e mostrou compaixão com aquela criança solidária a qual perdeu os pais em uma batalha contra a coroa. Até pensou em criá-lo já que na época não tinha nenhum filho.
Conquanto, o falecido Lorde Jeon Coinneach demonstrou interesse no garoto e o levou para suas muralhas para em seguida, o adotar como filho bastardo, fazendo dele seu herdeiro. Após dez anos depois da morte de Coinneach, Jungkook era o responsável por carregar seu legado e foi o motivo de ter se tornado o terror em apenas pronunciar seu nome.
Ladrões os temiam, guerreiros evitavam confrontos e até mesmo a coroa se mantinha distante dos Highlanders. A má fama havia se espalhado como praga em época de colheita.
Canções sombrias sobre o Lorde bárbaro são cantadas durante as madrugadas para pôr medo em viajantes noturnos. Mas a verdade é que todos estavam errados.
Ou certos.
Bearnard temia descobrir.
— Espero que ele esteja em um bom dia — murmurou um de seus soldados de olhos arregalados quando viu o Lorde daquelas terras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinário •Jjk+Pjm•
Fanfiction| Em andamento | Jikook/ABO | Longfic | Lorde Jeon Jungkook é conhecido como um guerreiro destemido por seus inimigos, de temperamento selvagem e uma força brutal nos campos de batalhas. As histórias sombrias de que o líder Jeon é um homem bárbaro e...