🌻
— Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... — Jimin cochichou suas orações matinais como sempre fazia todas as manhãs em seu clã. Acordar cedo, infelizmente, já fazia parte de sua rotina, e o costume a qual padre Malcolm Breakspear o obrigou a exercer durante anos não o deixou dormir até o sol se estender ainda mais.
Contudo, não foi somente seus hábitos matinais como despertar com as galinhas que o tirou o sono pela manhã, saber que estava casado, também o atormentou até em seus sonhos. Pesadelos horríveis, onde um Highlander libertino de estalagem vestindo apenas um kilt¹ o levava a sedução de pecados profanos em uma cama que ardia em chamas. Foi sufocante, como se Jimin estivesse sendo puxado em apertos que lhe tiravam o fôlego.
E, por conta desses pensamentos blasfemos, despertou e se ajoelhou no chão de pedra, para ter uma conversa séria com Deus. Dizer a ele o quanto sentia muito por ter fugido da igreja quando criança, e que se ele o ajudasse a escapar desse inferno, seria um bom Ômega, ajudaria os necessitados e carentes.
— Senhor Deus... — murmurou Jimin se concentrado ao máximo para que o homem lá de cima o escutasse. — Sei que um Ômega não tem o seu amor, e que somos destinados a viver no pecado... o que eu acho um disparate contra nossa classe... mas retornando, peço pelo amor de Deus, não esqueça de mim. Tenha compaixão dessa alma infeliz. Sou apenas um Ômega inocente, o Senhor sabe disso e...
Bang!
Um barulho suave, quase inaudível, veio da porta. Jimin continuou com suas orações em silêncio, mas se sentia sendo observado. E Cristo, ele tinha certeza que não era os olhos de Deus. Aquela sensação estranha vinha desde que despertou cedo.
Primeiro, ele achou que fosse Lorde Jeon. O maldito homem certamente, estava tentando o assustar. Contudo, o Alfa havia deixado a cama no meio da madrugada e partiu antes do sol aparecer com seus soldados para algum lugar além de suas terras.
O que lhe restava especular o que poderia ser do outro lado. Curiosos? Certamente. Jimin não tinha a menor vontade de sair e explorar o clã Jeon. Se enturmar com os Highlanders não estava em seus planos. Em sua mente, todos eram seus inimigos e assim como Jimin, eles de certo, não estavam contentes com aquela união arranjada. Talvez estivessem até furiosos.
Bang!
Quando a porta soou mais uma vez, Jimin não conseguiu evitar, virou-se na direção dela e foi como um raio que avistou uma cabeleira negra se movendo rapidamente para o lado, entre as brechas da madeira.
O seu admirador tinha interesse em o observar e com cuidado, Jimin caminhou na ponta dos pés e se aproximou da porta. A abriu cuidadosamente e o que viu foi dois pares de olhos castanhos brilhantes, e um Ômega quase da sua altura se equilibrando em um barril de vinho para conseguir espiar.
Ele assustou-se com sua presença, fez um som surpreso, e caiu de bunda no chão com as pernas para cima.
Havia uma cabra ao seu lado, e o berro dela fez um soar estridente em sua cabeça.
— Já vi muitos curiosos, eu mesmo sou curioso por natureza. Mas curioso e desastrado é a primeira vez — Jimin o olhou seriamente enquanto dizia.
Nunca se deu muito bem com Ômegas da sua idade. Aqueles a qual já teve uma conversa, o fez acreditar que era um defeito na linhagem de sua família.
— Quem é você? — Talvez sua voz tenha saído um pouco rude demais, mas Jimin não ligava.
Observou o Ômega se levantar e limpar seus joelhos, seu tom desagradável não pareceu abalar sua expressão e agora ele tinha um sorriso, que se mostrou ser pequeno em seus lábios finos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinário •Jjk+Pjm•
Fiksi Penggemar| Em andamento | Jikook/ABO | Longfic | Lorde Jeon Jungkook é conhecido como um guerreiro destemido por seus inimigos, de temperamento selvagem e uma força brutal nos campos de batalhas. As histórias sombrias de que o líder Jeon é um homem bárbaro e...