Capítulo 04

3K 594 454
                                    

🌻

O caminho até as Terras Altas levaria cerca de dois dias e duas noites inteiras, sem parada para descanso. Uma estrada inundada pelo esquecimento das pessoas e cheias de dificuldades com obstáculos como troncos caídos pela força da chuva e um matagal espesso, deixava claro que ninguém ousava seguir por aquela direção. Perigosa demais para ser explorada. A jornada longa traçava pelas montanhas traiçoeiras esculpidas durante décadas, com o seu temporal gélido e nuvens escuras, dificultando a visão daqueles que não tinham conhecimento do terreno

Quem não estivesse agasalhado sofreria as consequências do frio enroscando seus ossos e queimando por dentro. Muitos viajantes contornavam o morro para se livrar do trabalho que era atravessá-lo. Além de ser mais seguro do que enfrentá-lo diretamente. Em meio a estrada, é comum encontrar vestígios daqueles que tentaram a sorte ao se dizerem corajosos. Alguns corpos solidários encostados em árvores, deixando a natureza e os corvos tomarem conta de seus ossos podres.

Um cemitério. Exatamente isso.

Jimin foi carregado durante todo o caminho no lombo de um cavalo, sentindo o peito firme em suas costas, exalando uma fornalha fervente de calor, e o que o manteve vivo e aquecido. Tentou fazer o mínimo movimento possível e até sua respiração se tornou suave, para controlar as batidas rápidas de seu coração.

Não soube quanto tempo se passou, mas o bastante para começar a se incomodar com a posição em que estava. Mas mesmo que as horas longas fossem arrastadas, e está nos braços de um homem que odiava fosse um incômodo gritante onde seus pensamentos o mandava sair correndo, não ousou abrir os olhos para encarar a realidade que o aguardava; resolveu levar a farsa adiante e mantê-la até finalmente ter algo novo em mente para escapar daquela cilada.

E ao curiar para descobrir o que acontecia ao seu redor quando as vozes arrastadas e grossas se tornaram mais altas, percebeu que a noite havia chegado. Alguns Highlanders acenderam tochas para espantar a completa escuridão que os enlaçou, além da conversa que mantinham sobre um assunto que envolvia guerras e confrontos contra a coroa. Mesmo que estivesse acostumado com a falta de etiqueta dos soldados de seu clã, Jimin não estava preparado para aquele tipo de situação.

— O que fazermos com os delinquentes que foram encontrados, Lorde Jeon? — alguém questionou bem próximo para seu líder.

— Traga-me respirando — respondeu ele friamente. — Amarrem os cavalos. Iremos erguer acampamento — o Lorde deles deu a ordem. Jimin sentiu as vibrações de seu peito e apertou os olhos com mais força.

Houve uma movimentação maior de animais e carruagens sendo agrupadas nas estradas. O homem desceu de seu cavalo com Jimin em seus braços e alguns instantes depois, ele o acomodou em algo que Jimin entendeu ser um manto.

Os passos dele começaram a se distanciar para longe, e foi o bastante para o Ômega respirar fundo sem está na presença de um Alfa a qual fazia seus instintos se tornarem confusos.

De onde tirou a ideia absurda de um desmaio? Santo Deus!

Poderia muito bem tê-lo enfrentado, mas se deixou ser intimidado pela montanha de músculos daquele homem.

Agora entendia o que todos diziam a respeito de sua presença dominante e assustadora. Apenas sua sombra seria capaz de amedrontar uma ninhada de crianças para o colo de suas mães.

E caramba! Jimin tinha tentado comprar Lorde Jeon e ainda mentiu descaradamente em sua presença. Ele deveria estar furioso consigo. Jesus Cristo.

Talvez um desmaio tenha sido mais que suficiente para se livrar daquela situação embaraçosa.

Extraordinário •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora