One Shot | Capitlo Unico
⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱
Fazia 3 meses inteiro que Alex e Henry não se viam.
Nora não aguentou mais ouvir Alex reclamar. E pagou para ele ir até a Inglaterra.
-Nora não precisava...
-Vai a merda se você ficar longe de Henry mais um dia quem vai morrer sou eu some da minha frente - Nora se despediu de Alex praticamente o jogando dentro do jatinho.
...
Alex entrou no palácio de Kensington depois 8 meses de relacionamento exposto eles já se acostumaram com Alex a maioria gostava genuinamente dele.
-Alex querido -Bea veio de cabelo esvoaçante em sua direção em um dos corredor. -Que bom que veio não aguento mais Henry deprimentemente triste, sem você.
- Oie Bea - Alex retribuiu o abraço -Onde ele está? -Alex não aguentou, perguntando logo de cara.
-Está em uma reunião de sei lá o que, que com certeza ele nem se importa. Espere na nossa sala. -Ela foi com Alex até o único cômodo com a personalidade dos irmãos. -Quando ele sair da reunião pedirei que digam que o estou esperando aqui mas você estará aqui. Ta bem?
...
-Oi Be... - Henry disse abrindo a porta. -Alex? -Henry ofegou.
-Oi meu amor. -Alex suspirou vendo Henry com seu costumeiro sueter azul e uma calça mais solta. Alex foi até Henry que estava imovel. Passando os braços no pescoço do mais alto.
-Ah Amor... -Henry suspirou abraçando a cintura de Alex -Como eu senti sua falta... -Alex levou a mão até o cabelo o (tão amado cabelo do Henry) ele respirou na pele alva do pescoço do namorado apenas sentindo seu cheiro. Sentindo Henry. -Será que um dia você vai me contar o por que gosta tanto do meu cabelo?- Ele perguntou com o rosto enterrado no pescoço de Alex. ele o sentiu sorrindo em si mesmo.
-Quem sabe depois de matarmos a saudade que temos...
Alex subiu o rosto e tomou os labios Henry lhe beijando lento e firme. Henry quase podia sentir seu cérebro derreter. Podiam ter se passado segundos ou anos ele não sabia dizer, só sabia que não queria sair dali nunca mais.
Henry mal percebeu quando começou a empurrar Alex com as pernas o levando até a parede. Alex o puxou pela mão no cabelo aprofundando o beijo, tentado se lembrar de como respirar. Ele sentiu Henry semi rijo em seu umbigo.
-Vamos para o quarto baby... -Ele sussurrou no ouvido de Henry.
Ele fingiram estar em batimentos normais, enquanto cruzavam o corredor.
...
Henry fechou a porta a trancando atrás de si.
Alex o levou com o corpo o namorado aos beijos para se sentar na ponta da cama. Ele passou as mãos na bochecha rosadas de Henry e sua respiração acalmou um pouco. O loiro subiu as mãos pela coxa de Alex lhe apertando o bumbum. Ele beijou o cabelo de Henry. Tinha cheiro do xampoo de flores que ele usava e de Henry. Ele com certeza preferia o de Henry. Era um amável vicio.
Eles se beijaram de novo e de novo e o quanto podiam. Alex desceu as mão para tirar o suéter de henry (um dos único que ele não tinha roubado pra si) Henry olhou-o nos olhos suplicando em silêncio por mais.
-Deite no meio da cama meu amor...
Ele obedeceu tirando os sapatos com os calcanhares, ele se colocou na cama se acomodando nos inúmeros travesseiros e almofadas muitas vezes inúteis na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades (FirstPrince; Alex e Henry)
Fiksi PenggemarFazia 3 meses inteiro que Alex e Henry não se viam. Nora não aguentou mais ouvir Alex reclamar. Pagou para ele ir até a Inglaterra. -Nora não precisava... -Vai a merda se você ficar longe de Henry mais um dia que vai morrer sou eu some da minha fren...