Vera Farmiga ✨

622 58 17
                                    

Demorei, mas voltei com mais de 1.500 palavras para vocês!
Gente que carnaval apocalíptico, eu tava bêbada até ontem kakakak.

S/n olhava da janela do seu quarto, um caminhão de mudanças do outro lado da rua, rezando para que seus novos vizinhos não fossem insuportáveis como os vizinhos anteriores, que por Deus...S/n não podia cantar que a velha já estava batendo na sua porta pedindo por silêncio.
Se animou um pouco vendo um conversível vermelho parando de frente ao caminhão que já estava terminando de ser descarregado, e uma mulher extremamente bonita, saíndo dele, tirando seu cabelo de frente do rosto. Ela tinha cabelos castanhos, usava um óculos de sol preto e roupas bem arrumadas, uma saia de couro preta e uma blusa da mesma cor, de mangas cumpridas. Estava usando saltos, S/n adorava mulheres de salto.

- S/n? Temos vizinhos novos! - S/n se assustou ao ver sua tia na porta do seu quarto. - Parece que é uma mulher recém divorciada, e seu filho. Ele tem sua idade.

- Hmm, interessante. - S/n saiu da janela.

- Vou fazer uma torta de boas vindas, se arruma, vamos lá daqui a pouco.

{...}

Já arrumada, S/n desceu as escadas e viu sua tia arrumando a torta na bancada, estava ansiosa para ver a mulher que desceu daquele carro. Esperava que realmente fosse ela.

- Ta toda arrumada! Você odeia conhecer vizinhos novos.

- Não é que eu odeie tia, é que eu acho brega você fazer torta de boas vindas, me sinto até em um filme! - S/n falou, fazendo Naomi rir.

- Enfim, vamos logo. - Naomi pegou a torta e saiu de casa, e atrás dela tinha uma S/n ansiosa para conhecer sua nova vizinha, e o filho dela, é claro...

Assim que chegaram na porta alheia, Naomi tocou a campainha e logo a porta foi aberta, mas para a infelicidade de S/n, não era a mulher na porta.

- Olá! - Naomi sorriu empolgada. - Você deve ser o novo vizinho, é um prazer conhecer você, fiz uma torta para você e sua mãe.

- Oi! Obrigado. - O garoto sorriu, ele tinha um sorriso bonito. - Entrem, minha mãe adoraria conhecer vocês.

- Oh, então com licença! - Naomi foi a primeira a entrar, entregando a torta ao garoto.

- Vou chamar ela, um instante! - O garoto subiu as escadas, e no mesmo momento desceu, com a mulher elegante e bonita que S/n havia visto mais cedo.

- Boa noite! - A voz dela era rouca, bonita e S/n não se cansaria nunca de ouvir aquela voz. - Sou Vera, e esse é meu filho Jackson.

- É um prazer conhecer vocês! Sou Naomi, e essa é minha sobrinha, S/n. - A mais nova não conseguia tirar os olhos de Vera, que percebeu e soltou uma piscadela, fazendo S/n sorrir de lado. Vera se aproximou as cumprimentando com um aperto de mão.

- Elas trouxeram torta, e pelo cheiro, maravilhoso, creio que seja de limão! - Jackson disse.

- Oh, então vamos até a cozinha! - Vera andou na frente. - A casa ainda está um pouco bagunçada por causa da mudança, me desculpem por isso.

- Sem problemas, eu não reparei em nada. - S/n criou coragem para falar, já que estava calada desde que chegou. Vera a olhou e sorriu.

- Você é muito gentil.

- Então S/n, em qual escola você está? - Foi a vez de Jackson falar. - Eu estou mudando de escola, pode ser que a gente estude na mesma.

- Ah. - S/n riu baixinho. - Já estou na faculdade. - Curso arquitetura.

Imagine Womans 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora