Oi gente, quanto tempo né...
Enfim, demorei e ainda trouxe um capítulo pequeno, pelo menos é romântico e com elaaaaa!Enfim, aproveitem.
Eu estava caminhando pela praia deserta de Los Angeles, sentindo o vento bater no meu rosto, não tinha sol por causa do dia nublado. Mas mesmo assim, eu estava precisando de um momento de paz, longe do barulho da cidade.
Mais um tempo andando, eu vi uma mulher de cabelos pretos sentada à beira mar, parecia estar com o pensamento longe, já que nem viu quando eu me aproximei.
— Oi. — A mulher disse, sem olhar para cima. Ou seja, ela sentiu minha presença, mas não se importou.
— Oi. — Respondi sem saber se deveria sentar e conversar com ela, ou ir embora e a deixar em paz.
A mulher finalmente olhou para cima, e eu notei seus olhos azuis intensos. Era simplesmente Billie Eilish.
— Eu sou Billie — Disse, estendendo a mão.
— S/n — respondi apertando a sua mão.
Acabei me sentando ao seu lado e passamos o dia conversando sobre vários assuntos, uns bobos, outros sérios. Billie abriu sua vida pra mim.
{...}
Nós passamos a semana inteira nos encontrando na praia, conversando sobre sonhos, medos, paixões... E Billie cantou músicas que ela escreveu e nunca gravou somente pra mim.
— É tão bom ficar ao seu lado, S/n. Eu me sinto normal perto de você, e não uma celebridade que precisa ser perfeita. — Sorri olhando nos seus olhos.
— Estarei aqui para você, sempre que precisar.
— Eu sinto algo especial por você. — Billie respirou fundo. — E não é só amizade. Eu sei disso porquê com você eu não me privo, S/n. E eu queria saber se você também sente a mesma coisa por mim.
— Billie... — Fiz som de choro, e Billie logo abaixou a cabeça achando que aquilo era um não. — É claro que eu sinto a mesma coisa por você. — Billie levantou a cabeça sorrindo e segurou meu rosto fazendo o que queria ter feito a muito tempo. Eu quase derreti em seus braços.
— Quer jantar na minha casa hoje?
{...}
A casa de Billie parecia um palácio de tão bonito. Ela preparou o jantar, e tocou piano pra mim, ainda tentou me ensinar, mas não tenho muito dom na música.
— S/n, eu quero te perguntar algo. — Billie levantou e segurou minhas mãos, mas logo soltou e correu, sumindo da minha visão. No mesmo instante ela voltou, com um buquê de flores azuis.
Eu senti meu coração derreter.
— S/n, você quer namorar comigo? — Ela perguntou e eu logo sorri, sentindo minhas bochechas doerem pelo tamanho do sorriso.
— Sim! — Quase gritei, a abraçando. Ela me deu o buquê e eu peguei, segurando o choro.
— Eu te amo. — Ela disse, olhando nos meus olhos.
— Eu também te amo!
Não prometo que atualizarei rápido, mas vou tentar. Beijos 💞
Se gostou, deixa o feedback aí pô kkkkk