Entrando em Território Desconhecido

1.4K 60 13
                                    

Bem... Olha eu aqui depois de tanto tempo sumida...

Vocês que já liam, devem estar se perguntando: o que aconteceu? O que essa louca está fazendo?

Pois é, mudei algumas coisas não é pessoal??

Vou explicar o motivo do meu surto...

Pois bem...

A Kaori, minha dosaeng, começou a postar essa fanfic, em outro site, quando ainda nem nos conhecíamos e ela tem sérios probleminhas mentais *desculpa minha menina, mas assuma que é verdade*, então, ela já tinha o plot na cabeça e a estória basicamente toda, mas ela tinha um problema sério, não sabia como começar, então ela fez a pior coisa que poderia, ela escreveu qualquer coisa que veio na cabeça oca dela, só que o problema maior surgiu depois, no terceiro capítulo ela travou, quem acompanhou desde o início sabe que ela passou um ano em postar, mas eu cheguei com meus dedinhos de Deus para iluminar a vida dela (eu sendo modesta).

Ela foi me contando o que ia acontecer na história, que eu garanto, tem um puta potencial, e eu passei a escrever, só que de novo a Kaori, perdoem a palavra, cagou, ela me contou o que ia acontecer de imediato, mas não me contava nada a longo prazo, e quem escreve sabe que só podemos fazer as coisas quando sabemos o que fazemos, se eu soubesse certos pontos que ela só me contou depois, e a bendita estória foi ficando cheia de buracos, buracos não, crateras, estava ficando se nexo para nós duas a continuação dali, então uma tragédia aconteceu, eu também travei, ela queria que eu retomasse coisas que já tinham acontecido a muito tempo e não dava mais para retomar, resumindo, no fim a estória estava uma tremenda confusão, não sei se vocês lembram, mas tinham aquelas duas crianças que foram seqüestradas, ela queria fazer as criança retornarem das cinzas, depois de meses e não dava mais, bem... Tinha isso e outras coisas também, mas vamos deixar para lá!!

Pois é pessoal...

Gostaram das alterações? Ou para quem não acompanhava, gostaram desse primeiro capítulo?

Bem gente, sobre frequência de postagem, eu tenho uma boa notícia para vocês...

Que rufem os tambores...

Eu vou postar todo domingo!!

*ouvindo gritos? Aplausos? Comemorações?*

Pois é gente, como eu já tenho muitos capítulos editados vai dar para eu ter prazo, mesmo fazendo faculdade agora eu tenho 14 capítulos prontos pra postar, ou seja, tem capítulo até junho já prontos nesse exato momento, eu só não posto logo, porque com toda a correria de faculdade, outra fanfic que estou postando (que fique bem claro que a outra que posto, depende só de mim, e a Kaori e outra amiga nossa só dão idéias, mas quem criou tudo foi eu) e ainda mais procurando emprego, tá tudo uma loucura, mas eu tenho um tempinho no FDS pra escrever.

Bem... Já "falei" demais então vamos ao capítulo!!

___________________________________________

LUHAN POV ON

Estava na copa da empresa que trabalho tomando café, não tinha dormido de novo por causa dos sonhos que tenho todas as noites, mas que, estranhamente, eu não consigo me lembrar direito no outro dia, só lembro que sempre estou sendo perseguido e um rosto aparece, sempre o mesmo rosto, mas ele é tão borrado...

- LUHAN, LUHAN! – Dosan, meu colega de trabalho, chegou gritando por mim à saleta.

- O que ouve Dosan? Por que essa gritaria? – perguntei estranhado o alvoroço – Algo errado? – perguntei preocupado.

Blonde LupusOnde histórias criam vida. Descubra agora