LUHAN POV ON
Acordei mas não quis abrir os olhos, estou com bastante dor no corpo e me sentindo como se tivesse sido atropelado por um caminhão.
- SEHUN - gritei o chamando assim que um flashback de tudo que aconteceu me veio à mente e, em desespero me levantei da cama ignorando toda dor no meu corpo e quase caindo se não fosse por dois braços fortes que me rodearam com certeza teria ido de encontro ao chão.
- Cuidado pequeno - um rapaz lindo, alto e de voz grossa que aparentava ter minha idade falou me sentando na cama e sorrindo, já vi esse rosto em algum lugar e sua voz me parecia familiar.
- Sehun, cadê o Sehun? Como ele está? Está muito machucado? - o bombardeei de perguntas ignorando o fato de aparentemente não o conhecer, mas me sentia bem com ele.
- Ele vai ficar bem Luhan, como já disse, ele é forte e bem poderoso...
- Kris? - perguntei franzindo o cenho, me lembrando de sua voz e que ele já havia me falado isso o fazendo sorrir largamente.
- Reconheceu minha voz ou lembrou-se da conversa que tivemos? - perguntou sorrindo largamente.
- Lembrei que já tinha ouvido essa voz em algum lugar e quando você repetiu o que tinha me dito lembrei onde - falei sorrindo de volta - Quantos anos você tem?
- Tenho 29, você sabia que os lobos param de envelhecer na idade que se transformam? - perguntou e eu neguei - O vô Min, por exemplo, parou de envelhecer com 24 anos, mas agora tem 240 e vó Mei um ano mais nova em tudo - ele explicou rapidamente, mas eu não prestei muita atenção, mesmo que a idade do tal avô dele tenha me impressionado pensar no Sehun machucado estava me deixando muito preocupado.
- Kris hyung, como o Sehun está? - perguntei com muito medo de não ouvi respostas positivas e ele soltou um suspiro... Aliviado?
- Ele não está muito bem, mas vai ficar... Ele é muito poderoso Luhan e tio Ji está com ele, antes que pergunte, Jiyong é o médico daqui, o melhor, foi ele que cuidou de você quando chegou aqui - ele explicou e eu me senti menos nervoso em saber que ele iria ficar bem, mas só ia relaxar depois de vê-lo.
- Hyung? - chamei o mais velho de novo - Gostaria de ver o Sehunnie, será que posso? - perguntei nervoso.
- Luhan - falou hesitante - Eu disse que ele vai ficar bem, não que está, desculpe, mas você ainda não pode vê-lo - ele falou e eu parei para refletir sobre tudo que ele explicou e arregalei os olhos me dando conta de tudo que ele falou.
- Vó Mei, vô Min? - perguntei e ele pareceu assustado - São seus avos? - perguntei curioso e ele assentiu - Você conhece meus avos hyung? - perguntei ansioso e ele assentiu - QUEM SÃO HYUNG? - perguntei exasperado e ele se assustou.
- Pequeno, não grite! - falou me repreendendo com o olhar e eu me encolhi - Os meus avos são seus avos também - ele falou e de repente como um estalo me lembrei de seu rosto.
- Você é meu irmão! - falei chocado e ele assentiu.
- Sim Lu, nossos pais queriam morar na cidade longe de tudo, eles iam me levar, mas o vô Min não deixou, disse que se eles quisessem fugir do que são que ficassem à vontade, mas que não me levariam com eles - ele falou triste e eu fiquei chocado entendendo o porque da omma falar daquela forma.
- Seu aniversário é dia 06 de novembro? - perguntei e ele assentiu surpreso
- Como sabe? - perguntou com os olhos arregalados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blonde Lupus
WerewolfEu não poderia imaginar que sairia para o trabalho, mesmo sendo um trabalho pouco convencional e uma época perigosa para aquela floresta, numa viagem corriqueira, porque mesmo sendo uma época perigosa eu vivo naquele lugar, buscando sabe-se lá que p...