LUHAN POV ON
O QUE EU VIA ERA MESMO REAL?
AQUELES LOBOS ERAM ENORMES
Nunca tinha visto uma matilha de lobos de perto, mas uma coisa eu sabia, aqueles lobos não eram comuns, pois eles eram enormes, e quando digo enormes quero dizer, muito, muito grandes, do tipo, maiores que eu até quando estão de quatro patas.
Olhei atentamente para todos e meus olhos se fixaram em um lobo que estava mais atrás, ele parecia ser maior que os outros e eu não sei se era coisa da minha imaginação estranhamente maluca, mas nossos olhos se encontraram e eu me senti confortável com isso.
O que você está pensando seu louco? São lobos!
Já estava perto de amanhecer, precisávamos sair dali.
Saí de onde estava e fui para a barraca ao lado, tinha que acordar Geunhye e Youngjae.
- Acordem agora! Não façam perguntas, só peguem o necessário e vamos embora pelas cordas que eu preparei ontem, vamos descer a garganta, vocês pegam as plantas e ficamos lá embaixo até aqui estar seguro para irmos embora - falei rápido os deixando sem entender nada.
- Luhan! Por que tudo isso? - perguntou Youngjae e eu me pergunto, ele ouviu quando eu disse para não fazerem perguntas.
- Está cheio de lobos enormes lá fora, não temos tempo... - comecei a falar, mas os dois abriram uma mala que trouxeram, vi que nela continha uma quantidade grande de armas e facões e correram para fora da barraca me fazendo segui-los.
- O que vocês estão fazendo? - perguntei apavorado vendo aqueles lobos gigantes nos encarando raivosos.
- Desculpe Luhan, mas nós não somos pesquisadores, somos caçadores, e precisávamos de alguém que nos trouxesse aqui - o Geunhye falou me segurando.
- Essa área é proibida para caça - respondi apavorado - Não façam isso, é só irmos embora, estamos no habitat natural deles e eles só devem estar querendo proteger o próprio território, é só sairmos e nada de ruim vai acontecer, não matem os lobos, por favor - implorei em pânico, minha mãe sempre disse que lobos gigantes são sagrados e que não deveríamos machucá-los.
- Esses lobos não são comuns Luhan, eles são do demônio - Youngjae respondeu.
- Vá para as cordas e desça, nós faremos sua proteção - mandou Geunhye.
- Vocês mentiram para mim, eu jamais aceitaria o dinheiro que fosse para trazê-los aqui para matar lobos, minha omma dizia que eles são sagrados, esses lobos são sagrados - falei raivoso.
- Vá para as cordas Luhan, AGORA - gritou Youngjae fazendo os lobos começarem a rosnar e Geunhye me empurrou levemente na direção das cordas que amarrei ali.
Amarrei uma corda em minha cintura e preparei o meu material de escalada para poder descer, vi os lobos começarem a correr em nossa direção e eu era o único que estava pronto para descer, eles atiram em dois lobos, eu gritei.
- PAREM, NÃO OS MATEM, DESÇAM COMIGO, NÃO OS MATEM - gritei em pânico.
Os lobos começaram a atacar e foram direto para os dois que logo se posicionaram para lutar, mas não conseguiram enfrentar todos aqueles lobos sozinhos. Eles os atacaram e Geunhye e Youngjae começaram a gritar de dor, eu não sabia o que fazer, estava em choque parado, apenas olhando sem saber como agir.
Aqueles lobos estraçalharam os dois.
Havia cabeças, pernas e braços sendo arrancados um a um e agora as cabeças jaziam longe dos corpos, os sangues dos dois se misturavam e manchavam todo o chão. Eu estava paralisado olhando aquela cena quando aquele lobo enorme que me encarou entrou no meu campo de visão. Desesperei-me sentindo minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blonde Lupus
Hombres LoboEu não poderia imaginar que sairia para o trabalho, mesmo sendo um trabalho pouco convencional e uma época perigosa para aquela floresta, numa viagem corriqueira, porque mesmo sendo uma época perigosa eu vivo naquele lugar, buscando sabe-se lá que p...