Oi meus amores!!
Cheguei atrasada néh?? Eu sei!!
Mas o capítulo acabou de sair do forninho, que no caso é minha cachola!! Kkkkk...
E eu estou aqui, não estou?! Vocês perdoam 2 minutos néh??
Bem... O capítulo está bem light, um pouco engraçado e fofo...
Espero que gostem, boa leitura.NO FINAL TEM UM AVISO PARA VOCÊS!!
_________________________________
POV LUHAN ON
Estava deitado na cama com a cabeça longe, ouvi o barulho da porta sendo aberta e logo depois vi o Sehun sair do banheiro apenas de toalha.
Corei e cobri os olhos.
- O que foi amor? – ouvi a voz grossa perto de mim e eu arrepiei.
- N-nada amor – gaguejei e senti a cama ao meu lado afundar, ele abraçou meu corpo e roçou o nariz em minha pele.
Uma série de arrepios se passou pelo meu corpo e eu estremeci.
- Alguém já te disse que mentir é muito feio? – perguntou ele com sussurro em meu ouvido.
Ele me apertou mais contra seu corpo e eu senti seu peitoral em minhas costas, sua pele fria pela água gelada contra a minha pele quente. Meu corpo sempre reage a ele.
- N-não é n-nada d-demais amor – gaguejei outra vez e ele riu.
- Você já devia ter se acostumado a ver pessoas nuas, pequeno – ele falou baixinho no meu ouvido e de novo meu corpo arrepiou.
- Você não é qualquer um e não são todas as pessoas nuas que me agarram, dormem comigo e... Você sabe – respondi envergonhado e ele riu soprado.
- Ninguém está louco de agarrar você – ele respondeu – Você quer que eu te agarre mais? – ele perguntou malicioso e eu virei olhando nos seus olhos.
- Com certeza – respondi e ele me deu um sorriso repleto de duplos sentidos e segundas intenções. Mais uma vez me entreguei ao meu Sehun tendo meu corpo amado pelo único que tem meu coração.
POV LUHAN OFF
POV CHANYEOL ON
Estava a um bom tempo procurando pelo Luge. Queria matar a saudade dele, mas ele parecia ter desaparecido.
Aish!
Vi o Baek ao longe e corri até ele.
- Baek! Baek! – chamei afobado e ele me olhou surpreso.
Eu geralmente não falo muito com ele, ele faz muitos comentários que me deixam com vergonha.
- Eu – respondeu.
- Você viu o Luge? Eu estou o procurando desde cedo e não encontro – perguntei e ele sorriu de lado.
- Pelo que eu sei, nem ele, nem o Sehun saíram do quarto e os dois acordam cedo – ele comentou soltando um risinho – Você entende né o que eles estão fazendo lá? – perguntou ele com um sorriso malicioso e eu arregalei os olhos.
Suspirei.
- Poxa! – lamentei – deixa ele se divertir, depois eu o encontro – falei sorrindo e o Baek soltou um risinho.
- O que você queria com ele? – perguntou curioso.
- Só matar a saudade, conversar banalidades, passei um mês achando que ele estava morto sabe? Eu só tinha ele, não fazia idéia da existência de vocês, nem de nada disso e quando me disseram que ele provavelmente estaria morto meu mundo caiu entende? – perguntei e ele assentiu me dando um sorriso fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blonde Lupus
WerewolfEu não poderia imaginar que sairia para o trabalho, mesmo sendo um trabalho pouco convencional e uma época perigosa para aquela floresta, numa viagem corriqueira, porque mesmo sendo uma época perigosa eu vivo naquele lugar, buscando sabe-se lá que p...