01

97 4 0
                                    

Karen sempre foi conhecida por sua atitude reservada e distante. No entanto, tudo começou a mudar quando ela cruzou o caminho de Patrick, um jovem alegre e brincalhão. Com seu sorriso contagiante, Patrick conseguiu quebrar as barreiras que Karen construíra ao redor de seu coração.

O que começou como uma amizade improvável entre uma garota reservada e um rapaz extrovertido floresceu com o tempo. Karen encontrou conforto na risada de Patrick, enquanto ele admirava a profundidade e a sensibilidade oculta por trás da fachada séria de Karen.

Contudo, a descoberta desse romance não foi fácil. O grupo de amigos estava dividido em dois lados opostos: o Lado Vila, liderado por Lívia, Teo e Julieta, que sonhavam com suas próprias aspirações, e o Lado Torre, liderado por Alex, Romeu e Rosalina, que se destacavam por sua competitividade e vaidade.

Lívia, uma aspirante a estilista, tinha seus próprios planos para o futuro e não via com bons olhos o envolvimento de Karen e Patrick. Teo, o talentoso jogador de futebol, estava profundamente envolvido em sua rivalidade com Alex, o convencido líder do Lado Torre, que secretamente nutria sentimentos por Lívia.

Julieta, sempre doce e apoiadora, foi a única a compreender a verdadeira natureza da relação entre Karen e Patrick, enquanto Romeu, com seu coração gentil, também apoiava o casal. No entanto, Alex e Rosalina estavam determinados a manter a rivalidade entre os lados, criando conflitos constantes.

À medida que a paixão entre Karen e Patrick crescia, desafios surgiam de ambos os lados. O amor enfrentava a resistência da rivalidade entre Vila e Torre, testando os limites da amizade e da lealdade.

Em meio a intrigas, competições e desentendimentos, o grupo de amigos viu-se diante de escolhas difíceis. No final, seria o amor e a amizade que prevaleceriam sobre as barreiras sociais e as diferenças de opinião? Ou a divisão entre os lados seria mais forte do que qualquer sentimento?

entre lados e coraçãoes (katrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora