No entanto, a paz e a união entre os amigos foram abruptamente interrompidas quando Karen desapareceu misteriosamente. Todos ficaram chocados e alarmados com a notícia do sequestro, e um sentimento de angústia e desespero tomou conta do grupo.
Patrick liderou os esforços para encontrar Karen, mobilizando seus amigos e contatando as autoridades. Enquanto isso, Lívia, Alex e os outros membros dos lados Vila e Torre se uniram em solidariedade, oferecendo apoio emocional e recursos para ajudar na busca.
As horas se transformaram em dias, e a preocupação cresceu à medida que não havia sinais do paradeiro de Karen. Enquanto isso, o novo grupo de jovens intolerantes, suspeito de estar envolvido no sequestro, continuava a semear o caos e a discórdia na escola, aprofundando ainda mais o clima de tensão e incerteza.
Patrick e seus amigos recusaram-se a desistir, seguindo cada pista e explorando todas as possibilidades para encontrar Karen. Eles enfrentaram diversos obstáculos e perigos ao longo do caminho, mas sua determinação e união permaneceram inabaláveis.
Enquanto isso, a comunidade escolar se uniu em solidariedade, realizando vigílias e campanhas de conscientização para manter viva a esperança de encontrar Karen sã e salva. Eles se recusaram a deixar que o medo e a intolerância vencessem, demonstrando que a amizade e a solidariedade podem superar mesmo os momentos mais sombrios.
Enquanto a busca por Karen continuava, uma coisa ficava clara: o amor e a união entre os amigos eram mais fortes do que qualquer adversidade. Eles estavam determinados a trazer Karen de volta para casa, custasse o que custasse, e sua determinação só se fortalecia a cada obstáculo que enfrentavam.
~Autora on ~
Será que eles vão conseguir
Achar Karen??
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre lados e coraçãoes (katrick)
FanfictionE minha primeira fanfic então espero que gostem