Após alguns meses de paz e união entre os grupos de amigos, uma sombra ameaçadora pairou sobre eles. Um novo grupo de jovens, conhecido por sua intolerância e preconceito, surgiu na escola com o objetivo de semear discórdia e acabar com a harmonia conquistada.
Determinados a desestabilizar a amizade entre os membros dos lados Vila e Torre, esse grupo começou a espalhar boatos e criar situações provocativas, especialmente direcionadas a Karen e Patrick. Eles lançaram insultos e tentaram isolá-los, na esperança de enfraquecer o movimento de reconciliação que havia sido tão arduamente construído.
No entanto, Karen e Patrick não estavam dispostos a deixar que o ódio e a intolerância prevalecessem. Com o apoio de seus amigos, eles enfrentaram os desafios de frente, recusando-se a ceder ao bullying e à pressão dos novos antagonistas.
Enquanto isso, Lívia, Alex e os outros membros dos lados Vila e Torre uniram forças mais uma vez para combater essa nova ameaça. Eles organizaram campanhas de conscientização, promoveram eventos para promover a inclusão e solidariedade, e mostraram à escola que a divisão e o ódio não tinham lugar em seu meio.
À medida que a resistência ao grupo intolerante crescia, ficou claro que a amizade e a união entre os amigos eram mais fortes do que qualquer adversidade. Karen, Patrick e seus amigos permaneceram unidos, provando mais uma vez que o amor, a amizade e a tolerância podem superar até mesmo os desafios mais difíceis.
E assim, enquanto o novo grupo tentava semear discórdia, acabou fortalecendo ainda mais os laços de amizade entre Karen, Patrick e seus amigos, reforçando a crença de que, juntos, eles podiam superar qualquer coisa.
~Autora on ~
Eu disse que n iria ser fácil
Mas e isso bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre lados e coraçãoes (katrick)
FanfictionE minha primeira fanfic então espero que gostem