003

41 2 0
                                    

Nos dias seguintes ao baile de formatura, o impacto daquela noite perdurou entre o grupo de amigos. Lívia e Alex, após testemunharem a determinação e o amor de Karen e Patrick, começaram a questionar as rivalidades e diferenças que antes os separavam. Inspirados pela coragem do casal, eles decidiram dar um passo em direção à reconciliação.

Juntos, Lívia e Alex convocaram uma reunião entre os membros dos lados Vila e Torre. Diante de todos, eles expressaram seu desejo de deixar para trás as disputas passadas e buscar uma nova era de união e compreensão. Surpreendentemente, suas palavras encontraram eco entre os amigos, que estavam dispostos a deixar de lado as antigas animosidades em prol de um futuro mais harmonioso.

Ao longo das semanas seguintes, os grupos se uniram em diversas iniciativas, desde projetos de voluntariado até eventos culturais e esportivos. Essas atividades não apenas fortaleceram os laços entre os amigos, mas também permitiram que descobrissem o valor da diversidade e da colaboração.

Karen e Patrick, agora mais unidos do que nunca, tornaram-se líderes informais desse movimento de reconciliação. Sua história de amor e superação serviu como um farol de esperança para todos, lembrando-os de que, no final, o amor e a amizade podem transcender qualquer obstáculo.

À medida que o tempo passava, as rivalidades entre Vila e Torre se desvaneceram, dando lugar a uma amizade verdadeira e duradoura. E assim, o baile de formatura não apenas marcou o fim de uma era de divisão, mas também o início de uma nova era de entendimento e união para todos os amigos.




~autora on ~
Se vcs tão achando que vai ficar tudo em paz vcs tão muito enganados

(Spoilers:irá ter pessoas para estragar a amizade deles e vão se.. ops quase falei de mas 🤭)

Mas e isso talvez fique um tempinho sem postar bjs😘

entre lados e coraçãoes (katrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora