A tensão entre o Lado Vila e o Lado Torre atingiu seu ápice quando um importante evento escolar se aproximava: o baile de formatura. Karen e Patrick, determinados a enfrentar os obstáculos juntos, decidiram comparecer ao baile, desafiando as expectativas e a divisão entre os grupos de amigos.
Enquanto se preparavam para a grande noite, Karen e Patrick enfrentaram oposição de todos os lados. Lívia tentou persuadir Karen a desistir de Patrick, argumentando que ele era uma distração para seus sonhos de se tornar uma designer de moda renomada. Enquanto isso, Alex manipulou situações para criar ainda mais tensão entre os grupos, esperando separar o casal e fortalecer sua posição no Lado Torre.No entanto, a determinação de Karen e Patrick apenas aumentou diante dos desafios. Com o apoio de Julieta e Romeu, eles decidiram enfrentar o baile juntos, independentemente das consequências. Durante a noite do baile, as tensões atingiram seu ápice quando Lívia confrontou Karen, expressando sua desaprovação pelo relacionamento dela com Patrick. Mas antes que a situação pudesse escalonar para um confronto completo, Teo interveio, pedindo para que todos dessem uma chance ao amor verdadeiro.
Enquanto a música enchia o salão e os casais dançavam ao redor, Karen e Patrick perceberam que, apesar das diferenças e dos desafios, o amor deles era mais forte do que qualquer rivalidade. Com um sorriso, eles se uniram na pista de dança, ignorando as barreiras sociais e celebrando sua conexão especial.
Ao final da noite, ficou claro para todos os amigos que o amor e a amizade haviam triunfado sobre as divisões e rivalidades. Lívia e Alex, inspirados pela coragem de Karen e Patrick, decidiram deixar de lado suas diferenças e unir os grupos de amigos em harmonia. O baile de formatura não apenas marcou o início de uma nova fase na vida dos jovens, mas também solidificou a crença de que, no final, o amor e a amizade sempre prevalecer
Mas será mesmo esse o final??
~autora on ~
Gente eu sei que demorei para postar mas tava sem criatividadeE esse n e o fim e só o começo
E só isso bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre lados e coraçãoes (katrick)
FanfictionE minha primeira fanfic então espero que gostem