🌸 : 𝚁𝚎𝚌𝚊𝚍𝚒𝚗𝚑𝚘 . ✩

526 29 45
                                    

💘 : 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧  .  ✐

◦ ' ✧–––––––––––✧ ' ◦

𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐯𝐞𝐫, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐬/𝐧! 𝐄́ 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐮… 𝐨́ 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐚, 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐜𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐬/𝐧.

ᜊ┆⊱ íղբօɾოαçօ̃ҽs  ⊰ ⟭ ᰔ

ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,64

ᴘᴀɪ́s ǫᴜᴇ ᴠᴇɪᴏ: 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥

ᴀᴘᴀʀᴇɴᴄɪᴀ ᴇ ᴇᴛᴄ: 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐚, 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬,𝐮𝐬𝐚 𝐨𝐜𝐮𝐥𝐨́𝐬, 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨𝐬, 𝐚𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬, 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚, 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐢𝐧𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞́ 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚.

ɪᴅᴀᴅᴇ: 15 𝐀𝐧𝐨𝐬

ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ: 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐭𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞…

ᴍᴜ̀sɪᴄᴀ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴀs: 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 𝐮𝐩!, 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐢𝐛𝐞𝐭, 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐥𝐢𝐞, 𝐬𝐦𝐨𝐤𝐞 𝐢𝐭 𝐨𝐟𝐟, 𝐬𝐥𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐠𝐞𝐭 𝐡𝐞𝐫, 𝐟𝐥𝐮𝐱𝐱𝐰𝐚𝐯𝐞, 𝐡𝐲𝐩𝐧𝐨𝐭𝐢𝐜 𝐝𝐚𝐭𝐚, 𝐱𝐨𝐱𝐨 (𝐤𝐢𝐬𝐬𝐞, 𝐡𝐮𝐠𝐬).

ʀᴏᴜᴘᴀs ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴜsᴀʀ: 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐝 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚𝐬, 𝐞𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨𝐬, 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚 𝐞́ 𝐬𝐚𝐢𝐚 𝐞́ 𝐦𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬.

ғʀɪᴏ ᴏᴜ ᴄᴀʟᴏʀ?: 𝐟𝐫𝐢𝐨

ᴄᴏʀᴇs ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴀs: 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨, 𝐫𝐨𝐱𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥, 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐩𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥, 𝐜𝐢𝐧𝐳𝐚.

ଓ┆✐ cօოօ ѵαí բմղcíօղα ➶ ▒ ❀

𝐁𝐞𝐦, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦, 𝐨 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐮𝐥𝐥𝐲 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞..

𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐦, 𝐞́ 𝐛𝐨𝐦, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐚.

╔═══╗
║        ║
║        ║   𝐀𝐪𝐮𝐢!!
╚═══╝

𝐛𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐫..

𝐘𝐨𝐮?! 𝐌𝐘 𝐁𝐔𝐋𝐋𝐘?! (𝐒/𝐧 𝐱 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞) [CANCELADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora