*Camponesa on*
"No caminho de volta pra casa fiquei pensando na quele plebeu de mais cedo,como era seu nome mesmo.... A Kai seu nome era Kai,até que ele era bem gentil e bonito,mais por que um plebeu tem servo??
Vou perguntar para minha mãe pra ver se ela sabe"*Camponesa off*
*Narradora on*
"E Elena continua seu caminho até chegar em casa,e quando chega em casa vai falar com sua mãe"
- Oi mamãe cheguei !
- Oi filha,como foi o passeio ?
- Foi bom mãe,e até trouxe frutas.
Falando nisso mamãe a senhora conhece alguém chamado Kai ??- Bom o único Kai que eu conheço é filho do governador da cidade,mais por que a pergunta filha ?_
*Pergunta sua mãe interessada no assunto*- A não mãe,eu só perguntei por curiosidade mesmo.
*Fala a camponesa querendo fugir do assunto*- Fale a verdade Elena,sou sua mãe sei quando você está mentindo.
* Fala a mãe de Elena desconfiada de sua resposta*- Tá bom mãe,eu conheci um rapaz muito bonito aliás,chamado Kai mais não tenho certeza de que ele seja da corte.
- ok chega de falar desse Kai e me ajuda a preparar o jantar.
*Diz a mãe de Elena logo trocando de assunto*《Quebra de tempo》
*Kai on*
"E meu pai continua com essa história de casamento arranjado ele me apresentou mais pretendes,umas até que são bonitas,umas são até que interessantes mais não são o meu tipo sabe.
E justamente por isso eu e o meu pai discutimos de novo,mais dessa vez eu fui para um lugar onde ninguém vai me encontrar a não ser somente a lua.""Durante o caminho da lagoa,fico observando o céu e ele está estrelado e a lua está brilhando como nunca.
Bom a lagoa é a onde eu vou pra observar a lua,a lua é minha melhor companhia quando quero ficar em paz,mais hoje chegando na lagoa vi uma moça sentada observando o céu,achei que só eu conhecia esse lugar,mais decido ignorar e sentar na beira da lagoa para observar a Lua como sempre faço"*Kai off*
- Oi,atrapalho ??
*pergunto antes mesmo antes de ver o rosto da moça*- Ah não que isso.
*A moça responde sem se virar,encarando a lua**Kai on*
"E assim ficamos por um tempo um do lado do outro observando a beleza da Lua,até que o brilho da lua revela o rosto da moça misteriosa,e era a camponesa do outro dia,mais hoje ela está mais bela do nunca o brilho da Lua ressaltou sua beleza"
- Então é você Elena Jonhson.
- Pois é senhor Kai,mais o que faz aqui tão tarde da noite?
*pergunta Elena curiosa*- Estou aqui para poder esvaziar a cabeça um pouco,mais e você nunca tinha visto você por aqui,e olha que eu venho sempre aqui.
*Pergunto curioso por nunca ter a visto ali*- Ah eu tô aqui para poder esvaziar a cabeça também,eu estava muito pensativa com um assunto,mais nada de mais.
*Pensamentos on*
《Claro que eu não iria falar para ele que o motivo que eu estou pensativa é ele. Desde o dia em que nos esbarramos na rua não parai de pensar nele,mais depois de uma conversa com a minha mãe e com a suspeita que nós tínhamos de que ele poderia ser da corte,tinha que tirar ele da minha cabeça,por isso eu estou aqui hoje,a Lua me ajuda a se acalmar e a colocar meus pensamentos lugar,mais hoje em vez dela me ajudar a pensar ela trouxe a mim minha maior dúvida,não sei ao certo mais será que isso pode ser algum tipo de sinal ?》*Pensamentos off*
- É senhorita? A senhorita está bem ?
*Kai pergunta ao ver que a camponesa estava com seus pensamentos distantes*- A claro estou bem sim,só estava pensativa.
*Diz a camponesa voltando para a realidade*- Ah sim,mais já está tarde então acho melhor irmos não é mesmo ?
*Diz o rapaz levantando e estendo a mão para a camponesa*- É claro vamos,realmente já está bem tarde mesmo.
*Diz Elena dando a mão para Kai para que ela possa levantar**Narradora on*
"E durante o caminho Elena esquece o assunto por qual ela estava tão pensativa,e assim eles seguem o caminho todo conversando e dando risada,até que chega a hora do tchau"
- Muito obrigada por ter-me acompanhado até aqui senhor Kai ??_
*Diz Elena tentando descobrir seu nome completo para que todas as dúvidas sejam esclarecidas*- Tim Kai... Mais tenha uma boa noite,e espero vê-la novamente...
*Diz o rapaz feliz por ter conhecido Elena*- Boa noite Kai,se cuida,até a próxima.
*Então ele realmente é da corte,mais agente é só amigos não tem problema nenhum nisso,eu acho**Elena off*
*Narradora on*
"Mesmo Elena sabendo que Kai realmente era da corte,ela fica ansiosa por um possível reencontro. Mais mal sabe ela que isso não vai ficar só na amizade e que isso pode ter um preço alto a se pagar"
Oioi chicas,e está aí o segundo capítulo espero que gostem de verdade,talvez saia um terceiro capítulo ainda hoje pra finalizar esse resuma da primeira vida do Kai,e por favor não sejam leitores fantasmas,votem e comentem isso ajuda a nos motivar a escrever...
E gnt o capítulo tá meio curto por que agnt vai atualizar mais tarda tá.
Mais por enquanto é só bjoss da Ana&Gysa 🎀💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐋𝐔𝐀 /𝐊𝐀𝐈 𝐄 𝐒𝐍
Romance𝐓𝐢𝐦 𝐊𝐚𝐢 𝐮𝐦 𝐉𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨,𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐒𝐧 𝐇𝐞𝐫𝐫𝐚𝐧𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦...