CAPÍTULO 5

148 10 7
                                    

*sn on*

"Bom ontem foi um longo dia,fiquei conversando até tarde com o senhor Kai para ele me explicar como seria meu cargo e quais seriam meus horários,e algumas regras da empresa.
Bom o salário da empresa é muito bom e meu escritório é incrível,esse emprego é simplesmente o emprego dos meus sonhos."

《Quebra de tempo》

"Hoje é domingo então vou chamar minha melhor amiga pra passar o final de semana aqui pra podermos comemorar meu novo emprego."

*Pensamentos off*

*ligação on*

- Oi Kylie,tudo bem ?

- Oi Sn,tudo sim,e você como está ?

- Que bom,eu estou bem também,amiga você quer aqui em casa hoje,pra fazermos uma festa do pijama pra comemorarmos meu novo emprego?

- Nem precisa perguntar né Sn,é claro que vou,assim a gente já coloca as fofocas em dia .

《Quebra de tempo》

- Oie amiga.
*sn abraça forte Kylie*

-Oi amiga! Tava morrendo de saudades de você,a gente quase não tem tempo mais,você tava encaixotando suas coisas e eu nos meus plantões.

- Verdade,a gente tava bem ocupada mesmo,mais agora que estamos juntas vamos aproveitar né.

- Simm,mais é eai como é a empresa ?

- Aí amiga é incrível,você tinha que ver o tamanho do meu escritório ele é muito grande é lindo,ele tem uma parede de vidro com vista pra cidade.

- Nossa amiga que bom,você merece tudo isso e muito mais.

- obrigada amiga.
*Diz sn com um sorrindo*

- Mais eai vamos falar do que interessa,ele é bonito.

- Ele quem Kylie.
*Digo tentati mudar de assunto*

- Você sabe Sn,não se faça de desentendida
*Diz Kylie insistindo no assunto*

- Eu realmente não sei do que você está falando.

- Seu chefe,ele é bonito.
*ela não vai desistir memso*

- Ele é normal

- Aaah não vem não,dizem que ele é muito bonito.

- sim,ele é bonito,mais é meu chefe Kylie.

- Ah Sn você só pensa em trabalho,trabalho e trabalho,você vai desencalhar quando.

- Ah nem vem Kylie,por que você nem pode cobrar nada,você até onde eu saiba também tá solteira né.

- Sim eu posso até tá solteira mais,pelo menos eu saio as vezes,e você? Você nem sair sai,você nem tenta se relacionar com alguém

- Mais se eu não faço isso é por que estou
muito ocupada e não tempo pra essas coisas.

- Aí Sn você não engana ninguém.

- Vamos mudar de assunto?

*Narradora on*

"E ali elas ficaram por horas conversando sobre seus empregos e de como elas queriam poder sair mais vezes juntas.
Elas assistiram filmes,comeram doces e pipocas,e assim foi a noite delas.
Logo pela manhã Kylie voltou pro hospital e Sn foi se arrumar para o grande dia."

*Narradora off*

"Bom Kylie já foi pro trabalho e agora eu vou tomar um banho bem relaxante por que não sei quanto tempo vou ficar na empresa hoje.
Então vou pro banho faço minhas higiene pessoais e faço uma make básica e uma roupa social."

𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐋𝐔𝐀 /𝐊𝐀𝐈 𝐄 𝐒𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora