"Gente coloquei essa música por que foi escutando ela que eu fiz esse capítulo,bjos e boa leitura"
*Narradora on*
" Elena e Kai começaram a se encontrar todos dias,eles criaram uma amizade muito forte,se tornaram melhores amigos.
Mais conforme a intimidade ia crescendo seus sentimentos creciam juntos.
Os dois sabiam dos seus sentimentos um pelo outro,mais ambos tinham medo de se expressar e contar seus sentimentos.
Kai já sabia o que poderia acontecer se eles se apaixonar-se um pelo outro,mais o amor foi mais forte que eles."- Kai,acho que precisamos conversar...
*Diz Elena nervosa sobre o assunto*- Claro,pode falar.
*Diz o rapaz atento a cada palavra que ela dizia,pois ele queria muito que fosse o que ele estava imaginando sobre o que seria o assunto*- Então Kai,sua amizade é muito importante pra mim,mais eu acho melhor agente parar de se ver.
*Elena mentindo para Kai por que ela sabe que se eles continuarem se vendo seu sentimento só irá crescer cada vez mais*- Mais eu não quero parar de te ver,você é a pessoa que eu mais amo na vida,e eu não quero ter que parar de te ver,você é muito importante pra mim.
*Kai diz desesperado com a sugestão de Elena*- Kai você não intende qu-
*Kai a interrompe*- Elena acho que eu vou ter que ser mais claro com você. Elena eu te amo,eu me apaixonei por você,foi com você que eu aprendi o que é amor de verdade,foi com você e é você.
*kai diz aquelas palavras como se elas estivessem entalada a muito tempo em sua garganta*"E na quela noite de lua cheia eles se permitiram amar e não esconderam mais seus sentimentos um do outro,e na quela noite foi onde tudo mudou."
《Quebra de tempo》
"Semanas se passaram e Kai e Elena continuaram se encontrando,mais não como amigos,mais sim como um casal apaixonado.
Mesmo Elena e Kai sabendo que seu amor era proibido e considerado errado Kai propôs para Elena que eles fugisem para que pudessem ser feliz mais Elena não respondeu e disse a ele que pensaria em uma resposta,Kai ficou confuso por que ela precisaria de um tempo para pensar se eles se amavam?"*Narradora off*
*Elena on*
"Kai me propôs para que a gente fugisse juntos,mais será que isso seria certo? Eu estaria estragando a vida dele,ele é bom rapaz ele não merece ser fugitivo do seu próprio pai por causa de mim uma mera camponesa,isso não pode acontecer."
*Elena off*
*Narradora on*
"Elena estava disposta a abrir mão do seu amor para ele ser feliz,mais mal sabe ela que o que ela estava fazendo iria acabar com a vida de ambos"
《Quebra de tempo》
"Elena disse para Kai que eles precisam conversar,e que ela iria dar uma resposta a ele,e ele como um bom apaixonado foi feliz até o encontro achando que a resposta seria positiva.
Eles foram até a lagoa onde tudo começou."- Elena,Oi.
*Kai comprimenta Elena apreensivo pós sua face não era de que a resposta seria positiva*- Kai antes de tudo.... saiba que eu te amo muito e que você é e para sempre será meu único amor,mais agente não pode fugir juntos isso é errado,e isso acabaria com a sua vida Kai.
Então minha resposta é não,eu não quero fugir com você,e não quero continuar me encontrando com você,quero que você seja feliz com outra pessoa sem ter que ficar se escondendo de ninguém.
*Elena acaba de dizer e as lágrimas tomam seu rosto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐋𝐔𝐀 /𝐊𝐀𝐈 𝐄 𝐒𝐍
Romance𝐓𝐢𝐦 𝐊𝐚𝐢 𝐮𝐦 𝐉𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨,𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐒𝐧 𝐇𝐞𝐫𝐫𝐚𝐧𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦...