*Kai on*
- Bom, eu te chamei aqui para te perdir um favor...
-Qual favor seria senhor?
- Eu gostaria que você fosse a uma viagem comigo para a Itália, sei que é sua primeira vez aqui mas é por isso que eu preciso que seja você que vá comigo.
*reparo no rosto confuso da mesma*
- Eu tenho que resolver uns negócios na Itália e preciso de uma acompanhante.- Mas senhor porque não chamou a Tiana?
-Meus colegas de trabalho já conhecem ela, então não tem como eu chegar com ela como se fosse minha namorada...
-Namorada??
*pergunto confusa*-Por favor sente-se... irei explicar tudo.
Funciona da seguinte forma, será uma festa que acontecerá no salão central da Itália, só haverá pessoas importantes lá, você vai fingir ser minha namorada já que nesse evento só vai pessoas com acompanhantes, preciso que seja você porque ninguém a conhece então me ajudaria bastante, e em troca aumentarei seu salário para 50%, e com tudo pago durante a viagem. E então o que acha?*fico meio pensativa com a proposta, pois essa proposta do nada me pegou um pouco de surpresa*
- Mais quando seria essa viagem ?- Será daqui três dias.
- Três dias ?? Mais eu não tenho nem roupa pra isso.
- Isso não será um problema.
*Kai no telefone*
- Tiana cancele minha agenda de hoje.- Claro senhor, mais qual seria o motivo.
- Hoje terei um compromisso com a senhorita Sn, então estarei ocupado o resto do dia.
- Com a Sn ? Qual seria esse compromisso com a novata?
- Isso não é da sua conta, só obedeça minhas ordens.
*Diz Kai em tom rude*- Sim senhor, não vou mais me entrometer.
*Diz Tiana em um tom de voz meio chateada*- Senhor não querendo aborrecelo mais... Qual seria esse compromisso?
- Vamos comprar roupas.
*Diz Kai em um tom como se o que ele acabasse fosse algo óbvio**Narradora on*
"Kai e Sn vão até o estacionamento"
- Senhor meu carro está logo ali.
*digo indo em direção ao meu carro*- Ah não nos vamos no meu.
*Diz Kai indo em direção ao seu carro e abrindo a porta para mim*"Kai abre a porta para Sn e seguem a caminho das compras.
Sn está meio nervosa pelo convite meio repentino de Kai,mais decide não dizer nada."- Você está bem?
*Diz Kai percebendo que Sn está meio nervosa*- Ah sim, eu estou bem.
- Mais então, qual é duas resposta, nós estamos aqui mais você não me disse nem que sim e nem que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐋𝐔𝐀 /𝐊𝐀𝐈 𝐄 𝐒𝐍
Romance𝐓𝐢𝐦 𝐊𝐚𝐢 𝐮𝐦 𝐉𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨,𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐒𝐧 𝐇𝐞𝐫𝐫𝐚𝐧𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦...