notas do autor:
1°:quando a letra estuver em megrito são características de algum personagem (:3)
2°:chorei escrevendo esse e o 3° capitulo (🤣😭😰)
3°:possivel TW: falas homofobicas;
boa leitura <3;**
Tweek chegou em casa já repensando suas palavras;
Porque eu falei aquilo?! EU queria um encontro, na verdade, não só como amigos! Porra...
Tweek encarou o caderno de desenhos em cima da sua mesa:
-Não custa nada continuar aquele desenho.- agarrou o caderno e sentou-se na escrivaninha, abriu na pagina onde estava a anatomia
incompleta e começou a rabiscar a folha.
Nem ele sabia quem aquele desenho se tornaria quando acabasse.Bom, finalmente ele tinha terminado a anatomia:
-Esse desenho vai se tornar aquele garoto Tucker, hm, fodasse.- Começou a desenhar cada detalhe que lembrava do moreno; cabelos morenos para fora do gorro, os olhos castanhos lindos, a pinta fofa logo abaixo do olho, a cicatriz de um hematoma que tinha em baixo da maçã do rosto, o nariz revirado e inclinado e seus cílios longos até demais para um homem:
-Ele é tão lindo.-Logo após perceber oque disse, tampou boca com abas a mãos pensando oque seus pais pensariam se tivessem ouvido aquilo.
-Tweek... Com quem está falando..?- Sua mãe, Karen entrou no quarto já preocupada.
Merda, falei alto demais.
-Mãe!- Fechou o caderno e o escondeu o mais rápido que pode. -Eu... eu...-percebeu um passarinho azul que estava sentado em uma arvore ao lado da janela do loiro. -eu estava falando do passarinho ali da janela! É... sim, o passarinho...
-Oh, sim, eu vejo... seu pai e eu queríamos conversar com você lá em baixo, você pode descer?
-An, c-claro.
Que caralhos eu fiz dessa vez?
Tweek seguiu sua mãe até a sala de jantar:
-Tweek, filho, você sabe que a gente se preocupa muito com você certo?
-An, sim, mas o-oque vocês queriam falar comigo?
-Ah, ouvimos falar que você se esbarrou com o prodígio dos Tucker e até encostou em seu braço, é verdade?
-An, eu... eu não sei dizer se...
-Você sabe... há rumores de que ele é... bem... bicha. Não queremos você conversando com esse tipo de gente, ainda quando é o filho dos Tucker.
-E-eu, eu não sabia que ele era... mas também não o reconheci quando nos esbarramos...-Haha, mentiroso.
-De qualquer forma, não queremos você falando com ele.
-Mas eu... -Tweek lembrou que não podia desabafar com seus pais, até porque eles não o entenderiam, então logo fechou a cara. -Eu... eu acho que por mim tudo bem... Eu vou subir até o meu quarto.
[...]
Enquanto Craig pensava em como se declarar ao menino que conhecera a dois dias, sua irmã entra no quarto pra da-lo uma noticia não muito agradável:
-Craig, mamãe e papai querem falar com você la em baixo.
-Ah, oque eles querem, Tricia?
-Eu não sei, só me pediram para te avisar.
-Oh, sendo assim, já estou descendo.- Craig fechou os olhos por alguns segundos para se levantar e quando estava de pé, abriu seus olhos e se dirigiu até a sala de convéns:
-Craig, querido, sente-se, por favor.- Laura foi a primeira a se pronunciar, doce como sempre.
-Oque aconteceu?
-Sua mãe e eu ouvimos que você é gay, é verdade?- O velho e antigo, Thomas Tucker, preconceituoso e impetuoso como sempre.
-Eu não sou! Obvio que não! Não sei onde vocês ouviram isso, mas com certeza não é verdade!- Poxa, mais um mentiroso.
-Eu espero mesmo que não... pois se a cidade descobrir- Laura goi interrompida pelo próprio marido:
-Eu espero que não seja, Craig Tucker. Se você for eu faço questão de matar você com minhas próprias mãos.- Craig ja estava suando frio, como pode seu pai ser tão sem sentimentos assim?
-Thomas... por favor, não fale isso, ele é seu filho.
-Ele precisa ouvir isso! Ser for viado, merece morrer. Pecadores assim, não merecem estar vivos.
Laura se virou para Craig:
-Craig, querido, nossa conversa já acabou, pode voltar ao seu quarto, eu vou ter uma conversinha com o seu pai.
-Ah, sim, obrigado. Boa noite mãe, boa noite pai.
Craig subiu as escadas segurando as lagrimas que tentavam escorrer do seu rosto.
Fechou a porta e desabou-se em lagrimas.
Como pode... porque ele é tão cruel? Eu só queria ser normal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
corrida até o ouro- [ᶜʳᵉᵉᵏ]
RomanceTweek e Craig são dois herdeiros de famílias inimigas. Comparecem sempre as mesmas reuniões, mas nunca se viram de verdade, somente em encontros casuais como reuniões e festas que suas famílias faziam, nada mais. Até que um dia Craig nota o loiro.