θθ. começo

227 17 66
                                    

notas do autor antes de começar:
1°:eu não sei escrever, até pq eu tenho um pouco de dyslexia, então qualquer erro de ortografia relevem (🫶);
2°:provavelmente vai ter alguns furos de roteiro pq eu tenho tdah (😿), ent qualquer coisa ignorem tb;
3°:ninguém vai ler isso de qualquer jeito;
4°:o Tweek tem 19 anos e o Craig tem 18;
5°:não sei se vai ter data especifica pra mim postar;
6°: quando a letra estiver em itálico e em negrito são pensamentos dos personagens, quando a letra estiver só em itálico são conversas normais e quando estiverem sublinhadas são coisas que falaram antes (🫶), só isso msm, vlw e boa leitura <3;

                                          **

Tweek é herdeiro da familia real, então sempre está presente em reuniões de negócios junto a sua familia.

Craig, sendo herdeiro da familia inimiga a de Tweek, também sempre comparecia as mesmas reuniões.

Craig sempre soube que era gay, nunca duvidou, mas tambem nunca se assumiu para sua familia, nunca se assumiu para ninguém, para falar a verdade. Ele tinha muito medo doque sua familia poderia pensar, principalmente seu pai, que desde de sempre mostrou ser homofóbico, sempre dizendo coisas horríveis ao seu próprio filho sem nem saber o quanto aquilo o afetava.

Já pela parte de Tweek, o garoto nunca sentiu atração por ninguém, independente do gênero, seus pais ja tentaram empurrar muitas garotas para um casamento arranjado com Tweek. Todas as mulheres da idade do herdeiro eram completamente apaixonadas pelo menino, mas ele nunca sentiu nada por nenhuma delas. Oque desconfortava ele, pensando coisas como "Será que há algo errado comigo?", "Será que eu deveria sentir alguma coisa por alguma dessas meninas?", e com isso, sua ansiedade só piorava, mas nunca contou a ninguém sobre, até porque, naquela época, se você mostrasse qualquer sinal de ansiedade, te chamavam de maluco, esquisito, e por ai vai, com isso, Tweek sempre escondeu seus sentimentos, para todo mundo.

Até que um dia, em mais umas das reuniões chatas de seus pais, Craig notou o garoto de cabelos loiros ao lado da familia inimiga;

Deus, ele é tão lindo.

Mas o moreno sabia que ele era herdeiro da familia inimiga, não podia sentir nada por ele.

Tweek estava nervoso como sempre, tremendo mas sempre tentando disfarçar, se alguém percebesse, iriam levar ele para algum tipo de internato ou algo assim.

Craig, sempre percebe os detalhes de todo mundo, e um detalhe que ele percebeu em Tweek era que ele provavelmente era muito ansioso e que ele era muito lindo.

Ele pensou em mil maneiras de tentar conversar com ele, estava determinado em fazer aquilo acontecer;

Espera... e se ele não for gay também?

Quem estava entrando em pânico agora era o moreno, ele não sabia oque fazer "E se eu falar com ele e ele me achar nojento? Oque eu faria?", até que seus pensamentos foram interrompidos pela sua mãe, Laura Tucker, que o chamava enquanto todos levantavam das suas cadeiras:

-Craig! Craig Tucker! Acorda!

-Han?

-Craig, vamos, a reunião acabou.

-Ah, desculpa mãe, eu tava... an... ocupado.

-Sei. Vamos logo, precisamos ir para casa, sua irmã tem aula particular de violino ainda hoje, e você, precisa ir estudar matemática.

-Ah, claro...

    [...]

Tweek estava mais uma vez em casa, com seu pai, Richard Tweak, ele apresentara mais uma garota do reino, o loiro nem estava prestando muita atenção, ele estava pensando muito sobre a reunião passada, seus pais estavam dizendo algo como "começar a resolver os conflitos de uma forma passiva ou haveria uma guerra" ou algo assim... parecia algo muito serio:

-An, Tweek, então, meu filho... oque você acha dessa moça?- Era uma menina morena que usava um vestido azul, ela parecia lembra-lo de alguém.

-É... não sei, não acho que ela é o meu tipo...- O menino de gorro azul na reunião! Era ele quem a menina lembrava.

Richard acompanhou a moça até a porta do palácio, pedindo desculpas pelo seu filho.

Quando os portões se fecharam, o pai se virou ao loiro:

-Filho, você não acha que já está na hora de você se casar? Ou pelo menos arranjar alguém para namorar?

-E-eu não sei, pai, nenhuma dessas garotas que vocês trazem aqui me fazem sentir alguma coisa, nhg, sabe?

-Tweek... você pelo menos... gosta de meninas?

-O-oque?

-Você não é gay, é?- engraçado o jeito que Richard disse aquilo, parecia até ser um pecado ser gay, ah sim, naquela época se pensava assim.

-Pai, você está maluco? Obvio que não, eu, nhg, com certeza sou hetero!- Tweek acabou deixando se levar pela ansiedade e quase mostrou estar tendo uma crise de pânico, ele sentiu sua visão escurecer aos poucos.

-Pai, eu não estou me sentindo bem, eu acho que vou me deitar.

Tweek subiu as escadas até o seu quarto quase correndo, tentando não tropeçar no próprio pé. Quando ele chegou no quarto a primeira coisa que fez por reflexo foi bater a porta e se jogar no chão com as mãos na cabeça;

O-oque... oque está acontecendo? Porque de repente eu me sinto tão... nervoso?

[...]

Craig até tentou dormir aquela noite, mas só que conseguia pensar no anjo loiro que conhecera a menos de um dia;

Será que ele me rejeitaria se eu o pedisse um encontro? Não... Será? Não, acho que não, ele não parece ser o tipo de cara que... ah, quem estou enganando?! É claro que ele não é gay. Eu deveria desistir...

Craig estava se auto deprimindo com esses pensamentos, até que eles foram interrompidos mais uma vez, não pela sua mãe, mas pela sua irmãzinha mais nova, Tricia:

-Craig! O que você está fazendo acordado a essa hora? São, tipo... Ah! Não sei! Mais já está tarde! Vá dormir! E por favor desligue essa luz, não consigo descansar.- E então Tricia fecha a porta atras de si e vai até o seu quarto. Craig faz um imitação deprimente de sua irmã, algo como "Mimimimimi", mas apesar disso, tenta ir dormir, desliga o lampião ao seu lado e se deita.

Mas antes, tem somente um pensamento;

Eu vou tentar conversar com ele amanhã.

corrida até o ouro- [ᶜʳᵉᵉᵏ]Onde histórias criam vida. Descubra agora