notas do autor antes começar:
1°: "acabei" as playlists <3:corrida até o ouro-
https://open.spotify.com/playlist/2JN07IGT9kSEmXKrSrdKqX?si=wV5vK7cfTzKsonDbAVSfaA&pi=u-M7H_YKTXTCKwlinha final-
https://open.spotify.com/playlist/2RCVH47Nrc94EF0hZjbbk6?si=EDXsyTtLQqiKHWwownH_6w&pi=u-JP-g2MpZSDeuboa leitura <3:
**
Tweek acordou de muito bom humor no dia seguinte, havia colocado as flores em um vaso perto de sua cama para que todo dia que acordasse pudesse lembrar de Craig, ele não entendia direito oque sentia pelo moreno, não sabia nem se gostava mesmo de meninos, mas só sabia que estava feliz de poder ver o moreno novamente.
Ele acordou mais cedo que toda a familia, quase 7:45 da manhã.
Decidiu que ia fazer um tour escondido pelo palácio dos Tweek, iria mostra-lo todas as salas, quartos, bibliotecas, jardins as imensas passagens secretas.
Craig e Tweek sabiam que seus pais iriam para uma reunião onde ambos não tinham sido chamados, oque era ótimo, ambas as famílias estariam fora por um longo tempo, eles iriam ficar a sos quase a noite inteira.
[...]
Craig acordou algumas horas depois, por volta das 13:30, seus pais ainda estavam em casa, discutindo, para variar, ele tinha acabado de acordar, foi direto para cozinha comer algo, sua mãe havia preparado um café da manha delicioso, cheio de frutas, leite, vinho e sucos que seus criados tinham colhido e preparado a um tempo.
Craig se juntou a Tricia na mesa e começou a se servir, pegou algumas bananas, sementes de girassóis, uma xícara de chá verde e um copo de leite.
[...]Só se atreveu pensar em sair quando seus pais ja estavam longe de casa para a sua reunião, era cerca de 18:15.
Ja estava preparado pra sair desde que acabou de almoçar, só esperava seus pais irem embora pra poder sair do quarto, saiu discretamente pelas portas dos fundos, foi um total de 30 minutos só caminhando.
Chegando la, ouviu barulhos vindos de dentro do palácio, antes que pusesse distinguir de quem era a voz, Sr. e Sra. Tweak saiam enquanto diziam "tchau", "adeus", "até mais tarde", "durma cedo", e mais de um monte de coisas que pais normais falariam para o filho.
Craig se escondeu atras de um arbusto enquanto os pais iam em direção a carroça acompanhados do motorista particular.
O moreno foi se dirigindo aos jardins traseiros da casa, ele ficou encantado com o tamanho que o lugar tinha, 2 andares e mais uma torre, que não parecia ser tão pequena, mas também não tao grande, Craig assumiu que era la onde seu futura namorado dormira, pelas bandas dos jardins traseiros, alem dos grandes montes de flores, arvores e plantações de morango, havia um estábulo, de tamanho normal, deveria ter dois cavalos la pelo oque Tucker conseguiu contar, chegando perto da porta traseira, olhou mais uma vez pro castelo, mas especificamente, para a torre que supunha que era o quarto de Tweek, forçando bastante a vista, conseguiu ver uma cabeleira loira, não conseguiu ver oque ele estava fazendo, mas supôs que estava desenhando de novo.
Reuniu coragem para bater na porta, e então esperou uns 5 segundos até a porta se abrir por um sorriso familiarmente bonito.
-Oi! Você veio!
-Você chamou...-disse olhando pros pés.
Tweek encarou o rosto envergonhado de Craig, pensando em como queria muito beija-lo;
Não! Espera... não, não, não, não! Eu sou normal! Para de pensar assim! Ele é só seu amigo, e nada mais!
-Desculpe vir até até a sua casa sem te trazer nenhum presente... eu deveria ter te comprado algo antes de vir.
-Ah, tudo bem, sua presença ja é o suficiente pra mim.- Craig corou um pouco.
O loiro olhou para os lados procurando alguém que pudesse estar espionando
-Vem logo!
Puxou o convidado para dentro e trancou a porta.
Antes que Craig pudesse falar, Tweek encostou o dedo indicador nos lábios do moreno, e deu uma piscadinha, agarrou a mão provável futuro namorado e o levou para a biblioteca subterrânea secreta:
-Wow! Que lugar é esse?
O loiro deu uma risada desajeitada com a pergunta besta.
-É a "biblioteca" da minha familia, tem de tudo aqui! Alias, você leu o livro que eu te dei? Gostou dele? Você ainda ta do lado do Narciso?
-An... sim! Eu li sim! Eu gostei muito de ver a história do ponto de vista da sua familia, e... sim, eu acho que ainda to no lado dele, sim, mas também se eu não estivesse continuaria achando ele lindo.Tweek não conseguiu segurar a risada e acabou rindo como se não tivesse amanhã, oque Craig disse que era tao engraçado ao ponto dele rir tanto?
[...]
Os dois garotos passaram o dia todo explorando a casa de Tweek, o loiro mostrava todas as passagens secretas, salas de reuniões, quartos, cozinhas que conhecia na sua casa, mas a parte que Craig mais gostou foi a biblioteca subterrânea mesmo, eles passaram muito tempo la.
Quando deu o horário do moreno de ir embora, Tweek insistiu que ele levasse alguma arte ou escultura que tinha la, demorou muito tempo para o moreno aceitar, não queria ser rude, mas quando finalmente aceitou, a primeira coisa que escolheu foi uma pequena estatueta e Eros e Apollo juntos que tinha visto enquanto conversava com Tweek.
Para ser honesto, o loiro nem sabia que tinha aquela peça, não sabia quem tinha a feito, mas ficou feliz por Craig ter gostado dela.
A estatueta retratava Eros nos braços de Apollo enquanto conversavam, a peça retratava o deus do Sol com cabelos claramente louros e Eros com cabelos morenos e pele mais escura, Apollo tinha cicatrizes de batalha pelo seu rosto e Eros tinha algumas cicatrizes nas asas, nas seis asas para ser mais exato, Tweek achava incrível como nunca tinha notado aquela pecinha la, jurava que tinha explorado cada centímetro daquela biblioteca.
Antes que Craig saísse do casarão, pegou o resto da coragem que ainda estava juntando desde o beijo na bochecha do loiro do dia passado e perguntou:
-Tweek... você gosta de garotos..?
O loiro não respondeu, apenas olhou para os pés um pouco envergonhado.
-Ah...- olhou tristonho para os pés também -eu acho que é melhor eu ir... tchau Tweek, até... até algum dia.
Craig se virou triste e foi andando -arrependido pela pergunta idiota- até a estrada, mas antes que pudesse sair, uma mão familiar encostou no seu ombro e o puxou para perto, virando-o, segurou seus cabelos morenos contra as suas mãos, aproximando o lábios dos dois.
Foi um beijo longo, Craig se assustou no inicio, mas também não recusou o beijo, o loiro com olhos fortemente fechados e o moreno com os olhos fechados calmamente.
Tweek foi passava os dedos calmamente pelo corpo de Craig até conseguir chegar na cintura, abriu os olhos devagar mas viu que o moreno ainda estava com olhos fechado, queria tanto fazer mais, queria tanto que o tempo parasse para que os dois pudessem ficar la por mais alguns instantes, mas sabia que se alguém os visse estariam mortos.
Tweek foi separado os dois devagar -os dois ofegantes-, Craig não queria parar, queria continuar ali, então quando viu que o loiro tinha se distanciado perseguiu os lábios do mais velho procurando continuar oque tinham parado:
-Craig -pegou no queixo do menor para que ele olhasse diretamente no seus olhos -,meu lindo, voce precisa ir, precisa casa antes que nossos pais cheguem, a gente continua isso algum dia, ok?
O moreno acenou com a cabeça, admirando os lindos olhos verdes do mais alto, e então, se despediu mais uma vez dele, com um selinho, e se dirigiu até em casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corrida até o ouro- [ᶜʳᵉᵉᵏ]
RomansaTweek e Craig são dois herdeiros de famílias inimigas. Comparecem sempre as mesmas reuniões, mas nunca se viram de verdade, somente em encontros casuais como reuniões e festas que suas famílias faziam, nada mais. Até que um dia Craig nota o loiro.